Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 - mid set oop, turn completa str8

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
715 Visualizações
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009

Revendo a mão eu nem lembro porque exatamente betei turn. Creio que foi por causa do FD.

Mas, como devemos jogar turn/river?

$0.01/$0.02 No Limit Holdem
6 Players

Stacks:
HERO (UTG) ($2) 100bb
UTG+1 ($1.04) 52bb
CO ($7.12) 356bb
BTN ($3.13) 157bb
SB ($2.01) 101bb
BB ($1.78) 89bb

Pre-Flop: ($0.03, 6 players) HERO is UTG J♠ J♥
HERO raises to $0.06, 1 fold, CO raises to $0.19, 3 folds, HERO calls $0.13

Flop: 2♦ J♦ Q♦ ($0.41, 2 players)
HERO checks, CO bets $0.16, HERO raises to $0.44, CO calls $0.28

Turn: 10:club: ($1.29, 2 players)
HERO bets $0.95, CO raises to $1.90, HERO goes all-in $0.42

River: 6♣ ($4.03, 2 players, 1 all-in)

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Acho que há um ponto importante na forma como a mão foi jogada antes do turn e do river.
Eu prefiro fazer um raise maior no flop. O pote já tinha $0,41, com a aposta do CO, mais o seu raise, o pote foi para 1,01 (0,41 +0,16 +0,44) e o CO tinha que pagar apenas 0,28 para continuar na mão, dando odds de quase 4:1, o que torna correto o call com o Ad, por exemplo.

Fazendo um valor maior no flop, já resolve a mão, pois a grana acaba indo pra mesa já no flop ou, no máximo, no turn.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

dá pra atolar esse flop contra o range de 3b COvsEP.

Turn: esse T é pésssimo, XC, XR ou XF? também tenho duvida.
range de 3bet que passa esse flop QQ+ AK com diamonds?

Responder
Citar (Quote)
rmslobato Autor do tópico
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009

obrigado pelos comentarios.

@cabraus
sim...concordo com você. estou com um problema em fazer aumento correto de forma a oferecer odds ruins.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

pre flop é okay o call, chato mas okay.

Flop o x/r foi bom e foi de size correcto.

Turn é uma má carta porque AK com diamond que deu call flop agora tem straight. Vilão também não deveria ter mãos tipo AQo ou KQo. Talvez o check/fold turn seja até a melhor opção. A betar tem que ser shove. E nunca vai ser muito errado porque vamos ter sempre ~20% de equidade quando recebemos call.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009

Boas,

O call PF é o normal ou o fold tb seria ok?? Continuas a achar que a abordagem de só ter 4bet ou fold correta?

Temos assim valor que podemos ir para o chão no flop? Será que ele vai AI conosco neste flop com top pair?

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

Brybe,

Qual o range que dá 3bet CO vs EP? QQ+ AK e talvez alguns bluffs(dificil)

contra esse range hero tem uns 55-60% de equidade no flop.
No turn, esse T piora e muito as coisas pq metade ou mais da metade dos combos PF e flop agora são mãos fortes e ainda adiciona outs pra AA e KK.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de I3ryI3e
Boas,

O call PF é o normal ou o fold tb seria ok?? Continuas a achar que a abordagem de só ter 4bet ou fold correta?

Temos assim valor que podemos ir para o chão no flop? Será que ele vai AI conosco neste flop com top pair?

Pre flop na NL2 podemos foldar esta situação, não posso dizer que seja errado. Na NL5 acho que começa a ser menos interessante. Contra jogadores tights podemos foldar. Mas a partir de NL10 vamos ter que começar a dar call em 3bet OOP. Tipo esta mão JJ, não funciona bem como 4bet. Teriamos que dar fold, parece-me bem estranho na NL10 já...

Flop temos equidade suficiente sim, KK+, AK com diamond...

Responder
Citar (Quote)