Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Nl2 Mss - Ak [2]

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
303 Visualizações
DanielMSant
Membro desde: 29.01.2010

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$5,21:13/46/8/3,0/40/0/-/0;Hero$1,84:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (10 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.105 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is UTG with A♠, K♦
Hero raises to $0,06, 8 folds, BB raises to $0,20, Hero raises to $1,84 (All-In), BB calls $1,64.

Flop: ($3,69) A♦, K♠, J♠
Turn: ($3,69) T♦
River: ($3,69) J♥ (2 players)

Final Pot: $3,69

Results follow (highlight to see):
Hero shows Dois pares, aces e kings (As Kd)
BB shows (7h 7d)

Hero wins with Dois pares, aces e kings (As Kd)

Deixa eu explicar um pouco o decorrer da mão.... Minha stack ta alta desse jeito pq tinha acabado de levar uma mão....dae ja tinha marcado para sair, mas recebi o AK e fui pro jogo!!

Quando o vilão me 3betou ia largar....fiquei em dúvida do que fazer....Nas tabelas o AK é um bet/fold no UTG....e bet/all in de MP pra lá.... em que situações posso variar isso? Esse 4bet foi correto?

Pq 4bet all in...? pq joguei o AK no UTG como se tivesse em MP...deveria ser menor? e se o vilão aumenta minha 4 bet?..... pelo comportamento do vilão me pareceu meio loose..dae isso deu mais força a minha vontade de ir all in.....

bem acho que passei um poko oq pensei na hr!!! vlwwww

Me digam oq acham!!! _rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Karbonkid
Membro desde: 22.10.2010

Original de DanielMSant
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$5,21:13/46/8/3,0/40/0/-/0;Hero$1,84:///////;[/tg]
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.105 by www.pokerstrategy.com.

Hero raises to $0,06, 8 folds, BB raises to $0,20, Hero raises to $1,84 (All-In), BB calls $1,64.

BB shows (7h 7d)

Deixa eu explicar um pouco o decorrer da mão.... Minha stack ta alta desse jeito pq tinha acabado de levar uma mão....dae ja tinha marcado para sair, mas recebi o AK e fui pro jogo!!

Quando o vilão me 3betou ia largar....fiquei em dúvida do que fazer....Nas tabelas o AK é um bet/fold no UTG....e bet/all in de MP pra lá.... em que situações posso variar isso? Esse 4bet foi correto?

Pq 4bet all in...? pq joguei o AK no UTG como se tivesse em MP...deveria ser menor? e se o vilão aumenta minha 4 bet?..... pelo comportamento do vilão me pareceu meio loose..dae isso deu mais força a minha vontade de ir all in.....

Boas,

o teu raise pré flop tudo bem, mas após a 3bet da BB tens que foldar a tua mão, apesar de ele ser lose, não te esqueças que só tens 13 mãos dele o que é muito pouco, na maioria das vezes irás tar atrás. O teu re-raise só fazia sentido se tivesses no minimo em CO, quanto muito eu teria feito o cal à 3bet para ver o flop e jogar mais seguro, mas seguindo a estrategia tens que foldar.

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

Discordo, AK não é mão para se dar call e ver o flop. acho que a 4b all in é mais que válido! tens uma boa mão e na maioria das vezes vai estar dominando ou um coin flip! e o range de bb pode ter ainda defesa de blind.

Eu faria o mesmo!

PS: A tabela tá ali para ser seguida, mas temos que se adaptar as situações, no aumentar dos limites só jogar com a tabela não vai te dar lucros observar a mesa será muito mais importante!

Responder
Citar (Quote)
Flaviof
Membro desde: 11.11.2009

Ele neste momento já não está a jogar MSS mas sim BSS.
Eu também iria all-in contra este adversário.

Responder
Citar (Quote)
DanielMSant Autor do tópico
DanielMSant

Só adicionando Flaviof.... estou em BSS por acaso..... estava para sair da mesa pois tinha levado a mão anterior e estava acima de meu ponto de saída!!!

Abraços :f_biggrin: :fdrink

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

essa mão é pra avaliação de BSS não MSS :)

Responder
Citar (Quote)
DanielMSant Autor do tópico
DanielMSant

Não Luigi...rsrs
Joguei como MSS msm.... tava saindo da mesa.....minha stack era essa pq ganhei a mão anterior!

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Eu entendi só que não tem como jogar MSS com 90BB, no máximo 70BB nestes casos é prefirivel fazer a recompra e jogar BSS ou então se levantar da mesa. A mão tem que ser avaliada como BSS pois conforma a stack o jogo muda, acho o OR tranquilo já 4bet AI depende do vilão normalmente BB contra UTG não tem como costume 3betar muito light em relação ao tamanho de 4bet foi exagero 2.5x estaria excelente para jogar IP caso levasse call e ir pro chão como já disse teria que conhecer o vilão.

Responder
Citar (Quote)

Original de DanielMSant
Known players:

BB shows (7h 7d)

Olá novamente!

Na minha opnião Ako não é mão para se jogar 90 BBs no pano PF do UTG por diversos motivos.

- Em cash games temos a seguinte regra: Quanto mais dinheiro nós temos como stack efetiva, mais tight teremos que ser para atolar PF, vamos colocar dois extremos.Na SSS podemos atolar tranquilamente em qualquer posição na mesa nesses limites após você receber uma 3Bet, só num jogo mais avançado que você aprenderá a ver qual a situação mais lucrativa para o longo prazo jogando AKo e AKs. Já na BSS, que jogamos com uma stack 5 vezes maior do que a da SSS,logo no jogo standard o pessoal já aprende que após uma 3Bet deve se fazer fold com AK PF e só fazer 4Bet ou até mesmo o push com AA e KK, só depois futuramente de acordo com o vilão que o jogador de BSS pode pensar em dar o call e jogar em posição contra um vilão da SB ou BB

- Hero está em UTG, a probabilidade de ter um AA ou KK é maior.

- mesmo com poucas mãos, mas já da para perceber que o vilão não joga agressivamente com mãos marginais,imagina com 3Bet

Por esses motivos que eu acho que não se deve jogar um AKo neste tipo de situação, quando estou com uma stack superior a que a minha estrategia permite e não domino a estratégia com um número de BBs superior do que a que estou jogando, só jogo AA e KK.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

Esquece stats, amostragem minuscula.

Eu uso PFR de 4BB quando estou acima do maximo de MSS e esperando para sair.
4bet pode ser de 2.2/2.5X demonstra mais força do que push.

Adoro quando tenho read que vilão só faz 4bet/atola com AA KK PF de EP MP. 3bet light neles :D

AK/QQ nesses spots mesmo que não goste, tem que atolar as vezes, senão fica muito previsivel. Na NL2 não faz diferença, mas hoje em dia até em NL10 já tem uns "regs" na mào ou observando que fazem nota disso.

Responder
Citar (Quote)