Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 MSS - Steal [1]

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
188 Visualizações
DanielMSant
Membro desde: 29.01.2010
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$2,04:31/35/26/13,0/13/0/-/100;Hero$0,94:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.105 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with Q♣, T♣
5 folds, Hero raises to $0,06, SB raises to $0,10, BB folds, Hero calls $0,04.

Flop: ($0,22) Q♦, 9♣, 3♦ (2 players)
SB bets $0,1, Hero raises to $0,30, SB calls $0,20.

Turn: ($0,82) 9♦ (2 players)
SB checks, Hero raises $0,54 (All-In), SB folds.

Final Pot: $1,36

Mais uma vez (agora o SB) aumenta meu steal com um valor menor q 1x meu raise... Fiz o correto? E a aposta pós flop (O SB que passou a ser o agressor pre-flop, correto?), fiz bem em aumentar depois do bet dele com Top pair + T de kicker? E no turn, apostei pq senti fraqueza, achei que ele ficou comedo de um flush ou um set....fiz bem?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

preflop eu gosto como jogado, essas min 3bets não mudam nada, pode dar call ai com praticamente tudo que voce deu raise.

Já no flop, este é um spot bom pra fazer por control, porque estamos com posição, e nossa mão não é uma mao que vamos ficar feliz em ir allin no flop.

è o famoso call flop pra reavaliar no turn, iso siginifica que se vem uma carta que não muda o board nos podemos até dar mais um call ou dar um check atras em alguns turn que o vilao nao apostar pra controlar o pot, pois nossa mao é uma mao feita media, e queremos jogar um pot medio, nem muito grande nem muito pequeno.

Da maneira que jogou a mão acho que foi um pouco overplay, não digo que foi mal jogado, mais tambem nao acredito que seja a melhor decisão.

Responder
Citar (Quote)
DanielMSant Autor do tópico
DanielMSant
Membro desde: 29.01.2010
PokerStrategist

Entendi _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)