Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 - Overpeir baixo contra AKo

4 Mensagens
3 Utilizadores
1 Reações
182 Visualizações

Este vilão jogava 80% das mãos, e fazia raise em 25%.
PF dei call20.
Flop apostei por valor/proteção.
Turn mesmo pensamento do flop.
River apostei por valor.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa mão.

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Conversor de Mãos

8 jogadores
BB: $2.00
UTG: $3.26
Herói: $3.06
MP: $2.09
MP+1: $2.00
CO: $2.07
BTN: $2.00
SB: $2.00

Herói é UTG+1 com 6♥, 6♦

Pré-flop: ( $0.03 )
UTG aumenta para $0.06, Herói paga $0.06, 6 folds

Flop: ( $0.15 ) 3♥, 3♠, 5♠ (2 jogadores)
UTG aposta $0.02, Herói aumenta para $0.15, UTG paga $0.13

Turn: ( $0.45 ) 5♦ (2 jogadores)
UTG aposta $0.02, Herói aumenta para $0.37, UTG paga $0.35

River: ( $1.19 ) 4♦ (2 jogadores)
UTG checks, Herói aposta $0.86, UTG aumenta para $2.68 ( all-in ), Herói paga $1.62 all-in

Pote Final: $6.15
UTG K♣, A♣
Herói 6♥, 6♦
Herói ganha $5.93 do pote

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas mAAriAnA,
Pre flop
O call ai não é bom pelo facto de ter ainda muitos players por falar ,seria melhor o fold!Se vc estivesse no CO ,BTN ,SB ou BB seria ok!
Flop
Já da para perceber que vilão deve ser donkey por que CBbeta 1bb!O raise e bem ok só não gostei do size eu faria 0,10 para não inflar muito o pot com uma mão tão fraca e sem muita equidade!
Turn
O donkey beta 1 bb novamente,o raise é ok mas eu faria um pouco menor 0,24!
River
No river acho que uma ótima opção seria dar check back!Vai ser dificil o donkey pagar ai com uma mão pior!Nesse caso especifico ele decidiu expor todo seu lado artistico com esse c\shove eu no lugar do hero teria foldado!
abraço!

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de TAINHAINHA
Boas mAAriAnA,
Pre flop
O call ai não é bom pelo facto de ter ainda muitos players por falar ,seria melhor o fold!Se vc estivesse no CO ,BTN ,SB ou BB seria ok!
Flop
Já da para perceber que vilão deve ser donkey por que CBbeta 1bb!O raise e bem ok só não gostei do size eu faria 0,10 para não inflar muito o pot com uma mão tão fraca e sem muita equidade!
Turn
River
No river acho que uma ótima opção seria dar check back!Vai ser dificil o donkey pagar ai com uma mão pior!Nesse caso especifico ele decidiu expor todo seu lado artistico com esse c\shove eu no lugar do hero teria foldado!
abraço!

Só discordo do PF .... restante assino embaixo!!!! Ezz call PF ...

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de TMatrix

Original de TAINHAINHA
Boas mAAriAnA,
Pre flop
Flop
Turn
River
abraço!

Só discordo do PF .... restante assino embaixo!!!! Ezz call PF ...

Boas,
Eu não gosto do call pre pq a chance de termos varios vilões envolvidos e bem grande principalmente em fullring e 66 não joga bem em mwp e alem do mais oop,por isso eu prefiro o flod!
Abraço!

Responder
Citar (Quote)