Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 - QJo vs TT

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
475 Visualizações
asantos2
Membro desde: 13.11.2015

Olá, outra mão que estou a analisar.

Devido a baixa stack do vilão (NL2 888poker buy-in é 50BBs) decidi não 3betar esta mão, porque penso que ele poderia 4betar all-in e certamente foldaria. Pensamento correto?

No flop apesar do K eu deu 3bet devido aos outs para flush draw. Correto ou muito weak?

No turn o call me fez acreditar que o vilão não tinha K e avançei a jogar e além dos outs do flush draw um J o Q me daria toppair! correto pensar assim ou estou a me arriscar por demais?

Espero vossos conselhos para melhorar em Nl2

888 Poker - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 5 players [Max buy-in 50BBs]
Hand converted by PokerTracker 4

SB: $1.70
BB: $1.38
UTG: $0.88
CO: $0.50
Hero (BTN): $0.97

SB posts SB $0.01, BB posts BB $0.02

Pre Flop: (pot: $0.03) Hero has J♣ Q♦

fold, CO raises to $0.05, Hero calls $0.05, fold, fold

Flop: ($0.13, 2 players) 4♦ K♦ 3♦
CO bets $0.13, Hero raises to $0.26, CO calls $0.13

Turn: ($0.65, 2 players) 3♣
CO checks, Hero bets $0.48, CO calls $0.19 and is all-in

River: ($1.03, 2 players) Q♣

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas,
Vi duas mãos que vc postou aqui fica uma dica:
Evite jogar essas mãos passivamente,não estou dizendo para 3betalas muito pelo contrario!
Vs EP e MP dando call vc estará errando muitas vezes ao contrario de dar fold que vai ser quase sempre a melhor opção!
Essas mãos são ATo,KJo,QJo,JTo ,,,para vc que está iniciando agora só vai se complicar com elas sem saber se está na frente ou atraz e muitas vezes vai estar atraz!Use as para dar raise do CO,BTN,SB quando chega até vc em fold!
No flop vc tem apenas um FD que pode não ser o melhor então de fold!
Para bater nl 02 deves apostar com suas mãos de valor,dar ck com as médias,e foldar as fracas!
espero ter ajudado!

Responder
Citar (Quote)
PauloPHG
Membro desde: 03.06.2011

PF acho o call bom, não gosto da 3bet.

No flop eu prefiro o fold, este é um tipo de bordo que nossa equidade é bem pior do que parece, ainda mais quando vilão beta pote.

Toma cuidado com esses mini raise que você faz no flop, normalmente não é uma boa jogada.

Responder
Citar (Quote)
asantos2 Autor do tópico
asantos2

Original de TAINHAINHA
Boas,
Vi duas mãos que vc postou aqui fica uma dica:
Evite jogar essas mãos passivamente,não estou dizendo para 3betalas muito pelo contrario!
Vs EP e MP dando call vc estará errando muitas vezes ao contrario de dar fold que vai ser quase sempre a melhor opção!
Essas mãos são ATo,KJo,QJo,JTo ,,,para vc que está iniciando agora só vai se complicar com elas sem saber se está na frente ou atraz e muitas vezes vai estar atraz!Use as para dar raise do CO,BTN,SB quando chega até vc em fold!
No flop vc tem apenas um FD que pode não ser o melhor então de fold!
Para bater nl 02 deves apostar com suas mãos de valor,dar ck com as médias,e foldar as fracas!
espero ter ajudado!

Oi! obrigado por comentar
Realmente nos vídeos do double2 para iniciante ele diz que posição+iniciativa = lucro (alguma coisa assim). Estarei a focar nisto!
Sobre mãos ATo,KJo,QJo,JTo esta ok
Ajudou bastante,

Responder
Citar (Quote)
asantos2 Autor do tópico
asantos2

Original de PauloPHG

No flop eu prefiro o fold, este é um tipo de bordo que nossa equidade é bem pior do que parece, ainda mais quando vilão beta pote.

Toma cuidado com esses mini raise que você faz no flop, normalmente não é uma boa jogada.

Obrigado por comentar

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Original de PauloPHG

Daria call pré col QJs! QJo mao mto dominada e somada a peq stack do vilão acredito q a melhor jogada seria o fold pre flp!..

Responder
Citar (Quote)
PauloPHG
Membro desde: 03.06.2011

Concordo que o call pré flop é um pouco marginal, mas eu só considerei que o call é bom porque vilão fez 2.5x e não 3x, neste caso estou imaginando que o range dele seja mais amplo por este motivo.

Responder
Citar (Quote)