Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 QQ com A no flop

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
307 Visualizações

Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)

Position(Stack):
BBvsSteal	WTS	W$SD	ORL
RaisePreflop	hands	AF	vp$ip

MP3 (1,31)

CO (5,13):
100	11	100	50
7	107	2,5	14

BU (1,44):
100	19	38	24
9	293	2,8	17

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.105 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with Q♥, Q♠
4 folds, Hero raises to $0,06, CO calls $0,06, BU calls $0,06, 2 folds.

Flop: ($0,21) A♣, 9♣, 4♦ (3 players)
Hero bets $0,14, CO folds, BU calls $0,14.

Turn: ($0,49) 9♠ (2 players)
Hero checks, BU bets $0,24, Hero ?.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Original de TiagoTomas
Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)

Position(Stack):
BBvsSteal	WTS	W$SD	ORL
RaisePreflop	hands	AF	vp$ip

MP3 (1,31)

CO (5,13):
100	11	100	50
7	107	2,5	14

BU (1,44):
100	19	38	24
9	293	2,8	17

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.105 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with Q♥, Q♠
4 folds, Hero raises to $0,06, CO calls $0,06, BU calls $0,06, 2 folds.

Flop: ($0,21) A♣, 9♣, 4♦ (3 players)
Hero bets $0,14, CO folds, BU calls $0,14.

Turn: ($0,49) 9♠ (2 players)
Hero checks, BU bets $0,24, Hero ?.

Pra falar a verdade,apartir dos dois calls eu já passava a jogar Check/fold,com dois vilões na mão a probabilidade de um deles ter um A e não largar a mão é muito grande.EXCETO se os dois tem uma % muito alta de fold para a CBet ou então se você tivesse posição diante eles e ambos fizessem o check,mas sempre lembrando que qualquer 3bet seria um insta fold.

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Se analisarmos as Stats dos jogadores ambos dão call muito mais do raise PF e os dois estão em posição contra você, um é CO14/7 e o outro BU17/9 então isso quer dizer que o range deles pode ter muito Conectores e Small Par e etc, como eles não deram raise PF estão jogando com mãos especulativas, O flop não foi bom para nos aparece um A e é mais provável que algum dos jogadores tenha acertado o A, mas se ainda temos uma mão boa e um FD no bordo não acho sua CB ruim, ele pode pagar com um A, mas com um Nove um FD e muitas mãos piores esperando acertar algo, mas no turn eu daria um segundo barrel de uns 1/2 se recebesse um raise era easy fold e se ele pagasse no river era check/fold

Responder
Citar (Quote)

Acho a cbet ok para cobrar de FD, alguns PP que ainda pagam, mas turn é check/fold.

Responder
Citar (Quote)

Original de Hepstinson
Se analisarmos as Stats dos jogadores ambos dão call muito mais do raise PF e os dois estão em posição contra você, um é CO14/7 e o outro BU17/9 então isso quer dizer que o range deles pode ter muito Conectores e Small Par e etc, como eles não deram raise PF estão jogando com mãos especulativas, O flop não foi bom para nos aparece um A e é mais provável que algum dos jogadores tenha acertado o A, mas se ainda temos uma mão boa e um FD no bordo não acho sua CB ruim, ele pode pagar com um A, mas com um Nove um FD e muitas mãos piores esperando acertar algo, mas no turn eu daria um segundo barrel de uns 1/2 se recebesse um raise era easy fold e se ele pagasse no river era check/fold

Também acho uma boa carta para se mandar 2nd barrel também.

Responder
Citar (Quote)

Check no Turn demonstra fraqueza e dá espaço para o vilão praticar Bluff com o FD dele, concordo que uma 2nd barrel é uma boa.

Responder
Citar (Quote)

Nao gosto do turn para da 2nd barrel nao, voce passa a cobrar apenas de FD, qualquer outra coisa que te paga voce esta perdendo, PP menores ele folda nesse turn, overcards tambem, so vai te pagar com um Ax ou um 9x e um FD claro, mas aí voce so cobra de FD.

Responder
Citar (Quote)

Original de NetoVegas
Nao gosto do turn para da 2nd barrel nao, voce passa a cobrar apenas de FD, qualquer outra coisa que te paga voce esta perdendo, PP menores ele folda nesse turn, overcards tambem, so vai te pagar com um Ax ou um 9x e um FD claro, mas aí voce so cobra de FD.

O Turn não apostamos por valor,mas sim para expulsar o vilão da mão.

Flushdraws e até alguns Ax bons foldam, que são grande parte do leque dele.

Que nem o mil1000 comentou, com esse check o vilão pode ter total condições de bluffar o Turn.

Abraços

Responder
Citar (Quote)