Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 - Royal Flush com "zap"

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
295 Visualizações

Cacilda, to dando pulo até agora! o primeiro Royal a gente nunca esquece! kkkkk! o próximo só daqui 10 anos... :f_ugly:

Recebi um KA de "zap" (paus) e já tava chingando, pq tinha perdido duas mãos com KA já... de repente olho no board e estava lá... lindão! Royal Flush! :f_biggrin:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]MP2$2.29:///////;MP3$4.13:///////;CO$1.70:///////;BU$5.00:///////;SB$1.93:///////;BB (Hero)$2.00:///////;MP1$3.16:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with K:c, A:c.
MP1 raises to $0.04, 4 folds, SB calls $0.03, Hero raises to $0.16, MP1 calls $0.12, SB calls $0.12.

Flop: ($0.48) T:c, 6:s, J:c (3 players)
SB bets $0.20, Hero calls $0.20, MP1 folds.

Turn: ($0.88) 6:c (2 players)
SB checks, Hero bets $1.64, SB calls $1.57(All-In).

River: ($4.09) Q:c (2 players)

Final Pot: $4.09.
Results follow:

SB shows two pairs, jacks and sixs(K:h J:h).
Hero shows a royal flush(K:c A:c).

Hero wins with a royal flush(K:c A:c).

4 respostas
knust1
Membro desde: 02.02.2009

Parabéns!!!
E ainda coseguiu extrair o máximo da mão. Ainda sonho com isso.
As vezes dou um call "errado" com draw para Royal, mas até hoje só me ferrei.KKKKK :D

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Mas eu te digo que fiquei com bastante dúvida na hora... quando o vilão deu raise no flop, eu não sabia se só dava call ou tentava o re-raise. Depois, no turn, quando fiz o nut flush, eu não sabia se ia all-in ou fazia slowplay para manter ele na mão!

E mesmo depois que tudo deu certo no showdown, ainda fiquei pensando se eu tomei todas as decisões corretas.

feijaum
Membro desde: 22.03.2009

Parabéns cara !! Ainda espero fazer um, só fiz a muito tempo atrás em play money ;(

Agora em relação a mão eu acho que o push (aproximadamente 2x o pot) depois que o vilão deu check (e ele tinha dado DB no flop) não seria a jogada que eu faria. Eu betaria turn uns 0,65/0,70 para ir pro chão no river, mas já que ele botou o dinheiro todo no turn melhor. Parabéns ai cara pela mão.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de Misterspoker
Mas eu te digo que fiquei com bastante dúvida na hora... quando o vilão deu raise no flop, eu não sabia se só dava call ou tentava o re-raise. Depois, no turn, quando fiz o nut flush, eu não sabia se ia all-in ou fazia slowplay para manter ele na mão!

E mesmo depois que tudo deu certo no showdown, ainda fiquei pensando se eu tomei todas as decisões corretas.

Não, não tomou. É raise no flop e atola já. Você tem muitos outs e eles batendo pode cortar a ação.