Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Nl2 - Set no flop (55)

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
835 Visualizações
fabiostm
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $1.98 (99 bb)
BB: $1.88 (94 bb)
Hero (UTG): $2.01 (100.5 bb)
MP: $2.02 (101 bb)
CO: $3.61 (180.5 bb)
BTN: $2.31 (115.5 bb)

Preflop: Hero is UTG with 5 5
Hero raises to $0.08, 4 folds, BB calls $0.06

Flop: ($0.17) Q A 5 (2 players)
BB checks, Hero bets $0.12, BB calls $0.12

Turn: ($0.41) J (2 players)
BB checks, Hero bets $0.26, BB raises to $0.52, Hero calls $0.26

River: ($1.45) 4 (2 players)
BB bets $1.16 and is all-in, Hero calls $1.16

Results:

Spoiler

$3.77 pot ($0.13 rake)
Final Board: Q A 5 J 4
BB showed A 6 and won $3.64 ($1.76 net)
Hero showed 5 5 and lost (-$1.88 net)

Tenho dúvida nessa mão. Era contra um possível donkey :f_biggrin: . Eu joguei correto essa mão? Desde já agradeço.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas

Essa jogada de call no flop e check/raise turn demonstra muito força, provavelmente no flop ele poderia ter uma broca ou um flush draw ou top pair, dado que o J no turn poderia dar a ele a provável broca ou flush, iria de raise/fold no turn

Responder
Citar (Quote)
fabiostm Autor do tópico
fabiostm
Oldschool Grinder

Original de BarbosaAKs
Essa jogada de call no flop e check/raise turn demonstra muito força, provavelmente no flop ele poderia ter uma broca ou um flush draw ou top pair, dado que o J no turn poderia dar a ele a provável broca ou flush, iria de raise/fold no turn

Então geralmente raise no turn é monstro em Nl2 correto?

Responder
Citar (Quote)

Normalmente os fishs são passivos em nl2, com isso ele so dao 3bets quando tem de fato uma mao muito forte, no caso esse turn foi horrível para você, ja que deu chance para flush e sequencia e com esse re-raise ainda, era um fold ate fácil. Seria uma boa colocar nota nesse jogador, vao te ajudar futuramente

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

bem jogado até ao turn, o x/r dele demonstra mt força, temos que dar apenas call no x/r dele..
river é fold fácil

Responder
Citar (Quote)
fabiostm Autor do tópico
fabiostm
Oldschool Grinder

Original de BarbosaAKs
Normalmente os fishs são passivos em nl2, com isso ele so dao 3bets quando tem de fato uma mao muito forte, no caso esse turn foi horrível para você, ja que deu chance para flush e sequencia e com esse re-raise ainda, era um fold ate fácil. Seria uma boa colocar nota nesse jogador, vao te ajudar futuramente

Usando a mesma mão, se no caso eu acertasse um Top Set nesse flop com par de Ás, mesmo assim era fold no turn?

Responder
Citar (Quote)

Pela jogada sim, pois como disse, tem muitas mãos que batem sua trinca fácil, nesses limites é bem claro as jogadas dos fishs, esse raise é sinal de força

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Fabio, bem vindo ao forum da PokerStrategy, penso que é a primeira mão tua que avalio.,

pre flop bem

Flop bem, bom size.

Turn acho que devemos sim betar por valor novamente, ainda estamos na frente do leque de mãos (range) com que vilão continua. Perante raise em geral podemos fazer a leitura que vilão tem flush >90% das vezes. Mas como deu mini raise nós temos "pot odds" para dar call apenas com o objectivo de acertar um full house e tirar toda a stack ao vilão no river. Não fazendo full house no river podemos foldar tranquilamente com todas as mãos que não sejam um flush.

Responder
Citar (Quote)
fabiostm Autor do tópico
fabiostm
Oldschool Grinder

Obrigado pela análise de todos, esclareceram minhas dúvidas. Abraço.

Responder
Citar (Quote)