Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [NL2 Sh] AA mw pot

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
244 Visualizações
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Achei esta mão muito complicada na hora.

UTG+1 - Poucas mãos jogadas mas ja tinha dado pra ver que era mt donkey, mt limp/call e sem recompra sempre abaixo de 100bbs

BB - 400 mãos 41/6/1.2 - Joga sempre com mais de 100bbs, tenho uma nota nele pra me lembrar pra jogar mais por valor contra ele. Sei que é bastante passivo e foi um dos motivos que me levou a pensar bastante nesta mão.

O que fazer neste river? Devo betar para extrair de algo mais fraco ou dar o chbh e prteger-me de um draw que tenha batido e ficar com a informação de com o que é que ele faz isto ja que o pot tava protegido?

Na altura achei que ele podia estar aqui com muita coisa que me paga um bet alto neste River, porem o ch dele mostra alguma fraqueza...

?( ?(

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($6.73)
BB ($7.15)
UTG ($2.03)
UTG+1 ($0.95)
CO ($2)
Hero ($5.41)

Dealt to Hero A♠ A♦

fold, UTG+1 calls $0.02, fold, Hero raises to $0.10, fold, BB calls $0.08, UTG+1 calls $0.08

FLOP ($0.31) T♥ Q♣ 6♦

BB bets $0.23, UTG+1 calls $0.23, Hero calls $0.23

TURN ($1) T♥ Q♣ 6♦ 8♦

BB bets $1, UTG+1 calls $0.62 (AI), Hero calls $1

RIVER ($3.62) T♥ Q♣ 6♦ 8♦ A♣

BB checks, Hero?

7 respostas
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008

cara, dificil!

não faço a minima ideia se esta certo, mas na hora eu pensaria que a donk bet no turn dificilmente vai ser FD (por que ta muito alta) ou Str8 (pq a tendencia é ir de ch), sei lá provavelmente 2 pares ou set que esqueceu de almentar no flop. Então no river provavelmente betaria um poco mais de meio pote ai por valor.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Se ele é passivo como você diz, acho bem improvável que ele saísse dbetando draw no flop contra 2 vilões, ele iria mais de c/c. Por isso, eu elimino quase completamente a possibilidade de um straight. Acredito que a mão dele se restrinja, isso sim, a TP, 2 pairs e sets menores.

Pra mim, com seu top set, no river, sua dúvida nem é se você aposta ou não, mas quanto você vai apostar pra extrair de 2 pairs e sets. E até Qx você pode tomar call.

Eu apostaria 1/2 pote aí por dois motivos: eu quero thin value do Qx e tomar c/r de 2 pairs e sets pra poder atolar.

double2
Membro desde: 04.11.2008

Beta SEMPRE aí. Perdes às vezes para straight? Claro que sim. Mas tem muito mais Qx, 2 pares ou até sets. Beta e beta forte, tipo 3$. Talvez até mais se ele é assim tão CS.

double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de mkapt
Se ele é passivo como você diz, acho bem improvável que ele saísse dbetando draw no flop contra 2 vilões, ele iria mais de c/c. Por isso, eu elimino quase completamente a possibilidade de um straight. Acredito que a mão dele se restrinja, isso sim, a TP, 2 pairs e sets menores.

Pra mim, com seu top set, no river, sua dúvida nem é se você aposta ou não, mas quanto você vai apostar pra extrair de 2 pairs e sets. E até Qx você pode tomar call.

Eu apostaria 1/2 pote aí por dois motivos: eu quero thin value do Qx e tomar c/r de 2 pairs e sets pra poder atolar.

Nao vi o post no mkpt antes de postar o meu. Discordo do 1/2 pot. Ele paga igual com Qx e duvido que raise com 2 pares ou set. Parece mesmo muito passivo, e a linha dele é mesmo o c/c no river. Mas posso estar enganado.

mmoreira7 Autor do tópico
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Sendo assim passivo e tendo acertado uma Qx no flop nao acham que ele ia betar mais forte no flop? Pra que betar 3/4 pot no flop e o pot no turn? Parece-me um pouco contrariar a logica... fico com muitas duvidas sobre com qual range ele fazer isso. Acho que com 400 maos nao me posso basear mais do que no vpip e o pfr.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Você não pode esperar lógica de um cara que é 41/6. Donkey é capaz de fazer slowplay flop, turn, river com FH e dar c/r com TPGK no flop, eles não sabem extrair valor, não colocam adversários em range, não sabem medir a força relativa da mão. Por isso são donkeys.

Não consigo entender por que você tem medo de um straight aí sendo o cara passivo (e eu tô confiando nesse read que você passou dele). Ele dificilmente vai jogar draws agressivamente, ainda mais em potes multiway.

Ir de check behind no river é perder valor demais, imo.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Tal como toda a gente disse já, eu acho que uma aposta no river é mandatória, visto que estamos muito à frente do range do vilão.

Quanto ao size da aposta, eu sou da mesma opinião que o double2: Se o vilão é passivo, eu dimensiono a minha aposta para máximo valor, especialmente porque não há garantias de o vilão dar raise nesse river com dois pares.