Original de disturbed687
sheyk tens o conceito um pouco errado AT é nuts contra o range de open de um maníaco ainda com a agravante de estares em posição é uma mão que flopa facilmente toppair e que podemos ir de call down porque ele vai atirar 2 ou 3 barris as bluff sendo agressivo. Ao contrario do que referes SC não joga bem contra o range dele são mãos dominadas e que não flopam assim tão bem.
Caso acertes e para jogar pela stack certo. Nesse river e call porque qd damos call flop e para acertar o nosso str8 e alem disso nao tem so flush no range dele ai river ele faz isso com qq set\2pares\toppair.
Admito que quando analisei a mão pela primeira vez não tinha reparado no quão donkey e agressivo era o vilão, e contra esse vilão IP é uma boa o call.
Mas vamo a suposições... Ainda restam SB e BB pra falar. O que esses vilões são? O SB pode ser fish por ter stack ruim, e o BB regular. Supomos que ambos deem call (se o SB der call, vai puxar bastante o BB pro pot). Se ambos são fish, seu call é péssimo, pq provavelmente esses 2 vilões vão entrar no pot também.
Vem um bordo 4 :club:5 :club:A :heart:, num pot com 4 pessoas. Em que situações te sentes confortável em atolar com o maniaco ou com qualquer outro? Por isso, pelas chances de gerar um pot multiway, prefiro jogar mais com sc do que com AT. Me sentiria extremamente mais confortável com AJ+.
Edit: As vezes eu tô viajando.. mas sei lá, acho que call ou não ai ia depender de como vinha a mesa, e das características dos vilões das blinds.