Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 SH - Overcards

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
386 Visualizações
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

Esse spot eu sempre me perco. Apesar de sem informações do vilão, eh um easy fold turn?

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $2.51 (125.5 bb)
BB: $1.79 (89.5 bb)
UTG: $3.91 (195.5 bb)
MP: $2.71 (135.5 bb)
CO: $2 (100 bb)
Hero (BTN): $2.77 (138.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with Q Q
3 folds, Hero raises to $0.06, SB calls $0.05, BB calls $0.04

Flop: ($0.18) 6 8 7 (3 players)
SB checks, BB bets $0.12, Hero raises to $0.37, SB raises to $0.74, BB folds, Hero calls $0.37

Turn: ($1.78) K (2 players)
SB bets $1.71 and is all-in, Hero calls $1.71

River: ($5.20) 5 (2 players, 1 is all-in)

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

blz,

acredito q mais importante do q nossas cartas são as linhas e possíveis ranges dos vilões.

BB: $1.79 (89.5 bb), acredito ser recreativo.

Já SB: $2.51 (125.5 bb) precisaríamos de mais infos, mas não temos...
Se considerarmos SB reg padrão, então concluímos q ele não deve ter AK e QQ+;
Sobram muitas broadways, suiteds, AXs, e vários mid/lows PP, IMHO;

Flop: apesar de SB fazer mini-raise perante nosso raise acredito que não podemos largar QQ+ aqui;

Turn: beeem chato. Penso q até possíveis bluffs do Flop podem ter batido com o K♦:, sei lá talvez um K♣:J♣:
Fora os str8 e sets por valor do Flop. Para pagar só se vilão jogasse assim muitos AX :club:
Mas para isto teríamos q ter mais leituras. Eu foldaria.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

sem mais informação acho o raise okay contra jogador na BB aparentemente recreativo. Acho sim que após o SB dar um cold re-raise essa linha é muito muito de monstro, vilão vai ter quase sempre 2pares ou melhor e alguns combo draws contra os quais estamos em coin flip. Tendo isso em conta eu acho que deveriamos foldar para o re-raise logo no flop.

Como jogado fold turn. Simplesmente vilões não mostram bluffs suficientes aqui.

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia Autor do tópico
igorgarcia
PokerStrategist

Obrigado... Eh complicado isso, quando temos uma mão de valor pré flop, e o vilão acerta tudo no bordo uma hora cansa e vc paga, Eu vendo agora era easy fold.. mas tava tao irritado pq ja tinha foldado KK, TPTK, tinha tomado um runner runner st8 x set flop..

Uma hora vc liga o pqp e paga.. ERRADO É... Mas obrigado pela leitura :)))

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de igorgarcia
Obrigado... Eh complicado isso, quando temos uma mão de valor pré flop, e o vilão acerta tudo no bordo uma hora cansa e vc paga, Eu vendo agora era easy fold.. mas tava tao irritado pq ja tinha foldado KK, TPTK, tinha tomado um runner runner st8 x set flop..

Este tipo de coisa é o principal motivo porque alguns jogadores iniciantes não conseguem bater o limite. Se corrigir este tipo de coisa, garanto-lhe que é o primeiro e mais importante passo na hora de ser ganhador.

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia Autor do tópico
igorgarcia
PokerStrategist

Original de double2

Original de igorgarcia

Este tipo de coisa é o principal motivo porque alguns jogadores iniciantes não conseguem bater o limite. Se corrigir este tipo de coisa, garanto-lhe que é o primeiro e mais importante passo na hora de ser ganhador.

Sim... Isso é mais psicologico do que jogo... pq vc nao se sente confiante e vira agressivo, pois se acertou o set e tem FD no bordo vc tem ctz absoluta q o cara tem FD e se bater vc vai foldar.. isso é um dos grandes problemas meus .-.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist