Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl2 sh QTo vs dbet pote river

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
348 Visualizações

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($1.98)
BB ($2.22)
UTG ($2)
CO ($2.82)
Hero ($2.02)

Dealt to Hero Q♠ T♣

fold, CO calls $0.02, Hero raises to $0.09, fold, fold, CO calls $0.07

FLOP ($0.21) 9♠ J♣ Q♦

CO checks, Hero bets $0.15, CO calls $0.15

TURN ($0.51) 9♠ J♣ Q♦ A♦

CO bets $0.20, Hero calls $0.20

RIVER ($0.91) 9♠ J♣ Q♦ A♦ 3♠

CO bets $0.91, Hero ?

sem informaçoes do vilao.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Call e nota. Parece que queria ver o river barato e tá tentando bluffar com busted flush draw.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Jogada estranha, bizarra e por isso não largo. Faça uma nota.

Responder
Citar (Quote)

eu daria raise/fold no turn(só pelo valor ridiculo da db do vilao),pra ja preparar o cbh river.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Um2ois
eu daria raise/fold no turn(só pelo valor ridiculo da db do vilao),pra ja preparar o cbh river.

raise, isolo-me apenas contra melhor e ele da-me excelentes odds pra melhorar a minha mao e ainda jogo a mao com posiçao.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de CManta

Original de Um2ois

raise, isolo-me apenas contra melhor e ele da-me excelentes odds pra melhorar a minha mao e ainda jogo a mao com posiçao.

Sigo a Linha do Um2ois. Não concordo que com raise ai você vá se isolar apenas contra melhor. Os draws e combos de par+draw que estão em muito no range dele continuam. O A ele não tem, isso é claro, e se fosse pra ele betar por valor com uma mão mais forte (2 pares+) faria um bet maior de certeza.

Logo coloco o vilão em draw ou par+draw, e prefiro o raise/fold no turn, pra ir de chbh river que não melhore.

Responder
Citar (Quote)

gosto de raise/fold no turn.

como jogado, foldo river. Aposta alta no river normalmente ou é bluff ou mt valor. E nao vejo mts bluffs aí.

Responder
Citar (Quote)