Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)
Known players:
[tg]CO (Hero)$2.09:///////;BU$0.68:///////;SB$2.40:///////;BB$2.64:///////;MP2$0.92:///////;MP3$0.70:///////;[/tg]
Preflop: Hero is CO with 2:h, A:h.
MP2 folds, MP3 calls $0.02, Hero raises to $0.05, BU calls $0.05, 2 folds, MP3 calls $0.03.
Flop: ($0.18) 4:h, A:s, A:d (3 players)
MP3 checks, Hero checks, BU bets $0.04, MP3 calls $0.04, Hero raises to $0.16, BU folds, MP3 raises to $0.65, Hero calls $0.49.
Turn: ($1.52) J:h (2 players)
River: ($1.52) 3:c (2 players)
Final Pot: $1.52.
Results follow:
Hero shows three of a kind, aces(2h Ah).
MP3 shows a full-house, fours full of aces(4c 4d).
MP3 wins with a full-house, fours full of aces(4c 4d).
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Reads o BU era um cara totalmente descontrolado maniac dando cbet reraise e td mais em qalqr bordo com any2, o MP3 era um cara mais tight mas dava muitos limp com maos especulativas e tbm cometia varios erros pagando values bets com low pair e pagando draws tbm com odds totalmente desfavoraveis...
no pre-flop eu queria dar um raise pra 0,07 mais acabo saindo errado ali um pouco mais baixo do que o desejado mais acho que ele daria call tbm com 0,07.
depois da mao minha duvida ficou foi certo esse meu raise call/all in do jogador que eu sabia que era mais tight ? pq na hora acabei por dar o call e perdi a mao mais dps fiquei pensando sera que ele faria iso com um overpair ou qualquer outra mao que ele estaria perdendo para o meu A2 ?