Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL2 SH] SqueezeAI AK contra desconhecidos

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
337 Visualizações
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

Tinha acabado de sentar na mesa praticamente, então não conhecia ngm.
CO da raise no limp e o donkey da call no BU, não estava afim de jogar essa mão oop contra desconhecidos então shovei:
1°Pela stack do BU que é insignificante.
2°Por estar oop e jogar contra desconhecido.
3° Mesmo não conhecendo o vilão,pela stack quebrada do CO deu a imprensão de donkey.

Fui Spewy,poderia ser um squeeze menor,o que acham?

PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Hero (BB) ($2)
UTG ($2.58)
MP ($0.63)
CO ($1.87)
Button ($0.72)
SB ($0.80)

Preflop: Hero is BB with A, K
UTG calls $0.02, 1 fold, CO bets $0.10, Button calls $0.10, 1 fold Hero raises to $2 (All-In).....

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Mesmo sem começar a jogar a gente já pode começar a tirar info por meio das stacks como vc. mesmo disse.
Sem info acho que era um raise de 0,6 aí.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Não acho nada lucrativo esse sqz AI, nem tem muita lógica, para quê? Provavelmente só vais levar call de melhor... Dá raise para uns 0.50/0.60 que podes extrair bem mais de mãos piores, especialmente na NL2

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

metias uns 0.80 minimo aí dado o or ser de 0.10 um bom indicio que pode haver um maniaco nessa mesa

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de AfonsoMagalhaes
Não acho nada lucrativo esse sqz AI, nem tem muita lógica, para quê? Provavelmente só vais levar call de melhor... Dá raise para uns 0.50/0.60 que podes extrair bem mais de mãos piores, especialmente na NL2

Isso. Dá raise para 0.60 no mínimo.

Responder
Citar (Quote)