Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 SH TJ com um A no turn

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
362 Visualizações

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($5)
Hero ($2)
UTG ($1.55)
UTG+1 ($5.81)
CO ($4.60)
BTN ($9.08)

Dealt to Hero T♣ J♣

fold, UTG+1 calls $0.02, fold, BTN calls $0.02, fold, Hero raises to $0.14, fold, BTN calls $0.12

FLOP ($0.31) 5♥ 4♠ T♠

Hero bets $0.26, BTN calls $0.26

TURN ($0.83) 5♥ 4♠ T♠ A♥

Hero bets $0.46, BTN calls $0.46

RIVER ($1.75) 5♥ 4♠ T♠ A♥ 3♥

Hero checks, BTN checks

1-Acham mal jogado essa mão?
2-Essa bet no turn ainda é por valor, ou nunca teve valor eu apostar ai?
3-No river ia de check/fold, correto?

10 respostas

Da Turn para cima era C/F porque bateu o A

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Eu acho que a bet no turn tem valor pra extrair de draws.

Eu gosto de como a mão foi jogada... nh.

Rodsra
Membro desde: 26.01.2009
PokerStrategist

NH..
river é chk/fold msm, a não ser que tenha reads que ele blefa com draw perdidos..

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de tempolivre
Eu acho que a bet no turn tem valor pra extrair de draws.

Isso mesmo.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

eu beto turn também, da pra cobrar de flushdraws ainda.

Original de LazyJohny

o A bater nao quer dizer que nao de pra betar, tem maos piores que dao call ainda.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de jonisgamble
eu beto turn também, da pra cobrar de flushdraws ainda.

Original de LazyJohny

o A bater nao quer dizer que nao de pra betar, tem maos piores que dao call ainda.

Eu também pensei nisso, mas fiquei com dúvidas! Obrigado pela análise de todos..

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Se você beta o turn, nunca que pode entrar de c/f nesse river e o bet no turn não pode ser tão pequeno. O bet no turn é para extrair de draws então como o draw não apareceu no river você pode jogar de c/c tranquilamente.

Algumas vezes você vai de c/c river e vai pegar ele com um A :spade:X :spade: mas essa é uma parte apesar de considerável não majoritária do range dele.

Não deixe de ler os artigos:

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/no-limit/#bronze

Nem de acompanhar os vídeo:

http://pt.pokerstrategy.com/video/#searchtext=rafaelaugustop&key=all&contenttype=0&gametype=0&tablesize=0&languages=pt&levels=bronze&lowerlimit=0&upperlimit=100&ob=date&od=desc&page=1&rpp=10

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Se você beta o turn, nunca que pode entrar de c/f nesse river e o bet no turn não pode ser tão pequeno. O bet no turn é para extrair de draws então como o draw não apareceu no river você pode jogar de c/c tranquilamente.

Rafael, nesse caso ele não pode entrar de c/f nesse river porque só porque não bateu o flush? mesmo aparecendo uma opção fácil de str8 ae...ou um 2 qualquer é dificil tá no range do vilão nessa situação?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de savioo18

Original de rafaelaugustop

Rafael, nesse caso ele não pode entrar de c/f nesse river porque só porque não bateu o flush? mesmo aparecendo uma opção fácil de str8 ae...ou um 2 qualquer é dificil tá no range do vilão nessa situação?

Você tem que combinar um 2 com o range dele de call no flop. Isso é bem difícil de acontecer.