Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl2 sh top pair+nut flush draw

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
309 Visualizações
nunoam1
Membro desde: 13.02.2008

:heart: Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]CO$5.32:///////;BU$2.00:///////;SB$2.27:///////;BB$1.50:///////;MP2 (Hero)$2.16:///////;MP3$0.98:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with K:h, A:c.
Hero raises to $0.07, MP3 calls $0.07, 2 folds, SB calls $0.06, BB calls $0.05.

Flop: ($0.28) 9:h, A:h, 7:h (4 players)
SB bets $0.21, BB folds, Hero calls $0.21, MP3 folds.

Turn: ($0.7) 5:d (2 players)
SB bets $0.35, Hero calls $0.35.

River: ($1.4) 6:s (2 players)
SB checks, Hero checks.

Final Pot: $1.4.

estava a jogar sem stats, optei por linha passiva, pq ao ver dbet do sb, pensei: está a mostrar mta força ou a tentar grande bluff, inclinei-me mais para mao forte como sets em que estou atras, AxQ :heart: que está atras e contrafeito, tenho redraw contra 2 pares, adv tem redraws contra mim caso ele tenha sets e eu acerte flush no turn. se ele está atras ou bluff, deixo-o apostar, achei que nao precisa de grande proteçao. se estou atras controlo o pot adv atras mim é dificil dar call nesta board se ele der push easy call para mim...

meu plano era controlar o pot, push se cai outra :heart: no turn se adv volta a apostar, para proteger/valor de sets.

no river ainda pensei em value bet mas achei pot já grande demais.

nao sei se esta linha foi demasiado passiva, mas o bom sinal é que já consigo desenhar planos, visto que há bem pouco tempo que me dedico em exclusivo ao nl.

boas festas as todos!

6 respostas

Não achei bem jogado . Porquê jogar passivamente se a sua mão é monstro ao flop ? Mete tudo la dentro flop mesmo, muito lucrativo . Vais ver ele ai atolar contigo TP mais fraco , FD fraco muitas vezes .

nunoam1 Autor do tópico
nunoam1

td bem lockonnn, eu fiquei com a sensaçao que devia ter jogado de maneira diferente, ou que o santard é meter tudo, mas a dbt dele mostrou me mta força...já tinha disputado alguns pots com ele em que fez sempre fold ás minhas cbtes...nao era dos mais parvos da mesa mas tb nao era mto agressivo.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Se acha que tem AQ no range dele, tá aí um ótimo motivo pra dar raise nessa dbet dele e ir pro chão.

E dbet, na maioria das vezes, é fraqueza, não força. Representa, 90% das vezes, par fraco, draw ou blefe.

nunoam1 Autor do tópico
nunoam1

nem sempre serão fraqueza ainda por cima 4handed, bluff, maos fracas 90% acho demasiado, este adv ponho isso como o mais remoto, mas se achasse que era bluff, aí é que nao iria dar raise de certeza e deixa-lo blefar á vontade.

De qualquer maneira o range dele não vão só ser sets, tem muita coisa ai também , mete o range dele no equilator e vais ver que atolar é lucrativo mesmo contra TP+ .

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Até contra dois pares estás em muito boa forma aí. A tua mão é fortíssima, deves tentar inchar o pot, não controlá-lo.

Perdes muito muito valor quando não raisas no flop.

Raise/shove flop.