Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Nl2 - Sss - Aq

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
256 Visualizações
adrianoloren
Membro desde: 13.01.2009

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]SB$0.98:///////;BB$2.57:///////;UTG1$3.53:///////;UTG2$2.08:///////;MP1 (Hero)$0.60:///////;MP2$2.32:///////;MP3$2.09:///////;CO$2.31:///////;BU$0.72:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP1 with A:c, Q:h.
2 folds, Hero raises to $0.08, 3 folds, BU raises to $0.14, SB calls $0.13, 2 folds, Hero folds.

Flop: ($0.38) J:d, 7:d, 3:s (2 players)
SB bets $0.10, BU calls $0.10.

Turn: ($0.58) T:h (2 players)
SB checks, BU checks.

River: ($0.58) K:d (2 players)
SB bets $0.28, BU folds, SB gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.58.

Preflop raise conforme a tabela. Mas depois de um aumento o que seria melhor a fazer?

Agora outra duvida, ja aproveitando o topico :]

Se numa hipotese tivesse feito call ao raise. O pote estaria com 0,46
Saindo o J ainda não teria nada, para poder jogar e o vilão apostando 0,10 seria fold? Pode ser que estou viajando um pouco na maionese.. _ugly:

Li os artigos de Outs e Odds, e Odds Implicitas. Ainda não compreendi como usar isso na pratica. Me corrijam se estiver errado.

Saindo o J para completar a sequencia faltariam 8 outs, os 4 dez e os 4 reis. Ou só poderia contar os outs caso fosse um OESD, por exemplo?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011

Ainda tenho umas dúvidas acerca destes mini 3bets, mas farias call pré-flop. No flop contra a donkbet farias fold, tem-se apenas overcards neste flop...

Acho que alguém mais qualificado poderá te explicar melhor, não sei se compreendi a pergunta... mas deve-se usar as tabelas de outs e odds apenas quando tiveres um draw como oesd, flushdraw, gutshot... etc... neste seu caso... tem-se overcards no flop... então fold...

boas sorte nas mesas! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
DanielMSant
Membro desde: 29.01.2010

Fala Adrianoloren...

Eu frequetemente tenho dado call nesse mini raises.....

Quanto ao pós-flop o que melhoraria sua mão seria um A ou Q.... fazendo que acertasse um top pair....caso batesse um T ou K, você estaria apenas com um draw no turn com 4 outs.....

Acho q na SSS não se deve jogar essas overcards!!!! Uma opção, supondo que o SB desse fold, dae nao era errado vc fazer uma aposta de 2/3 do pote contra o BU.....

Não sei se ficou claro....rsr _ugly:

Abraços!!!

Responder
Citar (Quote)
adrianoloren Autor do tópico
adrianoloren
Membro desde: 13.01.2009

Pois é, foi o que pensei. Se tivesse dado call pre flop era fold facil mesmo. Mas achei q isso se aplicasse a odds implicitas...

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

estando short stack o call na mini 3bet já é meio justo, eu sou a favor do call.

Nosso plano de jogo seria como o DanielMSant falou, vamos jogar esprando ver um A ou Q, estamos em busca de um TP ou algo melhor, o resto vamos ir de check fold.

Só pra constar, uma a cada 3 vezes, vamos acertar nosso top pair, por este motivo, acho ok o call preflop vs uma min 3bet.

Responder
Citar (Quote)