Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 - SSS em UTG

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
248 Visualizações
adrianoloren
Membro desde: 13.01.2009

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BU$3.22:///////;SB$1.93:///////;BB$1.93:///////;UTG1 (Hero)$1.38:///////;UTG2$2.00:///////;MP1$4.46:///////;MP2$2.23:///////;MP3$4.55:///////;CO$2.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is UTG1 with A:s, A:h.
Hero raises to $0.08, UTG2 folds, MP1 calls $0.08, 5 folds, BB calls $0.06.

Flop: ($0.25) 3:c, 5:h, K:s (3 players)
BB checks, Hero bets $0.12, MP1 folds, BB raises to $0.38, Hero raises to $1.30, BB calls $0.92.

Turn: ($2.85) 3:d (2 players)

River: ($2.85) T:h (2 players)

Final Pot: $2.85.

Results follow:

Hero shows two pairs, aces and threes(As Ah).
BB shows a full-house, fives full of threes(5d 5s).

BB wins with a full-house, fives full of threes(5d 5s).

Um pouco depois do AK, quando já tinha marcado para sair na prox. blind me aparece um AA. Aumentei normalmente, e qdo o BB deu mesa fiz a continuation bet, mas depois do aumento dele fiquei na duvida. Foi certo do all-in no flop?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011

Um pouco depois do AK, quando já tinha marcado para sair na prox. blind me aparece um AA. Aumentei normalmente, e qdo o BB deu mesa fiz a continuation bet, mas depois do aumento dele fiquei na duvida. Foi certo do all-in no flop?

Foi certo sim. Tens TPTK em um flop seco e raimbow... estas à frente de muitas mãos neste flop como Kx, pocket pairs (88,99,TT, por exemplo) ou straight draws... encontrar sets como 55 ou 33 faz apenas parte da variância... mas em muitas outras situações é lucrativo este push.

Boas sorte nas mesas! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
DanielMSant
Membro desde: 29.01.2010

Original de danielvfs

Foi certo sim. Tens TPTK em um flop seco e raimbow... estas à frente de muitas mãos neste flop como Kx, pocket pairs (88,99,TT, por exemplo) ou straight draws... encontrar sets como 55 ou 33 faz apenas parte da variância... mas em muitas outras situações é lucrativo este push.

Concordo com o Daniel.... serão poucas as vezes que encontrará esses sets!

Responder
Citar (Quote)
adrianoloren Autor do tópico
adrianoloren
Membro desde: 13.01.2009

Original de danielvfs

Pois sim. Se faz parte da variancia não tem jeito mesmo.. :)
Então posso dizer que o push nessa situação depende muito do tipo de flop? Digo isso pois varias vezes estive em situações parecidas, mas nunca reparei no tipo do flop. 8o

Responder
Citar (Quote)
DanielMSant
Membro desde: 29.01.2010

Acho q na SSS o objetivo é msm vc colocar suas fichas no pote uma vez que decidiu q sua mão é suficientemente forte para entrar na mão......

Então acho que poucas vezes (não é nenhuma, rsrs) a textura do board deve mudar essa ação quando você tiver overpairs (pelo menos no NL2)....

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Vale lembrar que nesta mão hero ja estava jogando praticamente BSS, e o jogo muda muitissimo.

è duro foldar vs o raise porque na nl2 tudo é possivel. Mais se fosse num jogo nl25, eu encontro um fold no flop sim. Um vilão descente nunca vai dar esse raise com KQ ou JJ, 24 e 46 não estão no range de ninguem, logo o que sobra são apenas sets em muito raramente, muito mesmo, um AK, que seria a unica mao que vamos bater.

Multway pots são bem complicados, as vezes temos que ser bem nits posflop, é a vida de um jogador de fr, o mais nit ganha _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)