Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [NL2] Straight..Dava pra jogar melhor?

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
253 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]BB$0.80:///////;UTG2$2.00:///////;MP1$2.36:///////;MP2$1.96:///////;MP3$2.68:///////;CO$1.98:///////;BU$0.87:///////;SB (Hero)$3.28:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with K:c, J:d.
3 folds, MP3 raises to $0.08, 2 folds, Hero calls $0.07, BB folds.

Flop: ($0.18) Q:c, T:c, 9:d (2 players)
Hero bets $0.12, MP3 raises to $0.26, Hero calls $0.14.

Turn: ($0.7) 6:d (2 players)
Hero checks, MP3 bets $0.50, Hero raises to $1.00, MP3 calls $0.50.

River: ($2.7) 3:h (2 players)
Hero raises to $1.94(All-In), MP3 calls $1.34.

Final Pot: $5.98.

Tenho nota que o vilao abre de UTG com KQo e da c-bet fora de posicao sem nd*

Agora vou explicar a linha que eu segui nesse mao e gostaria de um feedback..
Eu ja tinha jogado uma mao contra o vilao e dei c-bet sem nada e ele pagou e ganhou, como ele tinha esse imagem aproveitei.

Flop>>Raise pois sabia q ele ia pensa q tava robando o pot e n ia larga.
Call no re-raise para ele pensa q eu tava procurando o Flush.

Turn>>Mesa pra ele pensa realmente que eu queria o flush. Re-raise pequena para ele pensa novamente q tava querendo roba, e caso ele desse call o pot ia fika grande e ir all in no river facil.

Joguei certo.. como vcs jogariam?

Tenho mt dificuldade de joga maos fortes no flop como four, full house, e flush gostaria de umas dicas ae.

3 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Sua linha foi meio estranha, mas eu gostei que você armou um plano pra mão. _thumbsup:

Quanto à mão em si, acho que faltou apenas você colocar o vilão num range pra poder jogar de acordo e extrair. Por exemplo, quando ele dá raise na sua donk bet, é sinal que ele provavelmente gostou do flop, então dá pra você dar uma 3-bet ali pra atolar no flop mesmo, porque ele possivelmente paga com Qx e com toda certeza ele nunca folda sets ou dois pares. Dando apenas call e estando OOP, você permite que ele vá de chk behind turn e aí sim você tá perdendo valor.

No turn, ele betou forte, 50 em 70, ele tem alguma mão feita, então seu raise pode ser maior, algo como 1,50, pra se comitar, ou até o shove mesmo. Ele dificilmente vai foldar alguma coisa.

lucchese
Membro desde: 02.05.2011
PokerStrategist

Gostei também como o mkapt, a forma como elaborou essa mão, porém não gosto de jogar essa mão marginal fora de posição, eu ja daria o fold pré flop.

abração!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Cbet com lixo é umda das coisas que mais acontecem. Não tem pq você mudar totalmente a linha pq foi pego fazendo isso.

A jogada no flop é raise. Tem muitas combinações de 2 pares, par+draw e FD, tudo isso você tem que cobrar agora.