Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 TT - Overpair Flop

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
864 Visualizações
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012

Olá pessoal!

Contra vilão desconhecido! Estava começando minha sessão e não tinha enfrentado ele ainda.
Acham correto meu call?
E outra pergunta, neste caso o vilão tem muita equidade, mas ele tenho overcards. É vantajoso flipar aqui?

Obrigado!

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BB): $2.73 (136.5 bb)
UTG: $5 (250 bb)
MP: $2.13 (106.5 bb)
CO: $2.02 (101 bb)
BTN: $5.11 (255.5 bb)
SB: $0.76 (38 bb)

Preflop: Hero is BB with T T
UTG raises to $0.08, MP folds, CO calls $0.08, 2 folds, Hero raises to $0.28, UTG calls $0.20, CO calls $0.20

Flop: ($0.85) 5 9 3 (3 players)
Hero bets $0.58, UTG folds, CO raises to $1.74 and is all-in, Hero calls $1.16

Turn: ($4.33) 3 (2 players, 1 is all-in)
River: ($4.33) A (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$4.33 pot ($0.15 rake)
Final Board: 5 9 3 3 A
Hero showed T T and lost (-$2.02 net)
UTG mucked and lost (-$0.28 net)
CO showed K A and won $4.18 ($2.16 net)

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
the13thing
Membro desde: 31.03.2009

Não daria a 3b preflop, jogava apenas de call. Como jogado no flop é fold. Não vejo o vilão a fazer isso com nenhuma mão pior que a tua.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

call preflop para acertar um set..

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

porque squezze ao raise inicial do UTG? ainda por cima desconhecido, devias considerar para já um range forte..

Não largo nesse flop. a % das vezes que os vilões têm trio aí é bem pequena jogando assim. pago todos dias, se fosse um raise normal diria sim fold.

mas tendo em conta que é 3b pote e partindo do principio que ele nao 4b QQ, é bem standard ele atolar JJ/QQ, complicado...

O erro não está no call flop mas sim pre flop.

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS Autor do tópico
DUBLINRS

Original de bakuncho
porque squezze ao raise inicial do UTG? ainda por cima desconhecido, devias considerar para já um range forte..

Não largo nesse flop. a % das vezes que os vilões têm trio aí é bem pequena jogando assim. pago todos dias, se fosse um raise normal diria sim fold.

mas tendo em conta que é 3b pote e partindo do principio que ele nao 4b QQ, é bem standard ele atolar JJ/QQ, complicado...

O utg é conhecido. De tanto que dá openraise daí acho que usa para roubar as blinds. Com ele na maioria das vezes estou bem na frente.

Responder
Citar (Quote)
the13thing

No entanto quem atolou foi o CO, acho que não dá pra pagar esse flop.

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS Autor do tópico
DUBLINRS

Original de the13thing
No entanto quem atolou foi o CO, acho que não dá pra pagar esse flop.

Oi, sim foi o CO, só estava respondendo para o bakuncho sobre a questão dele.
Então, para eu interiorizar.TT não é uma mão forte como penso?
Tenho que jogar diferente ela?

Obrigado a todos pela ajuda!

Responder
Citar (Quote)
the13thing

TT é uma boa mão mas claro que não é uma mão como KK/AA com que podes shovar preflop sempre...

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de DUBLINRS

Original de bakuncho

O utg é conhecido. De tanto que dá openraise daí acho que usa para roubar as blinds. Com ele na maioria das vezes estou bem na frente.

Fale mais sobre as informações que você tem UTG.

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS Autor do tópico
DUBLINRS

Original de rafaelaugustop

Original de DUBLINRS

Original de bakuncho

Fale mais sobre as informações que você tem UTG.

Olá Rafael!

Esse vilão é regular, e ele estava abrindo bastante do utg, or padrão. Mas ainda não tinha visto sd dele na mesa. A maioria ele levava e quando enfrentava resistência ele largava.
Só me assustei quando ele deu call.

Responder
Citar (Quote)