Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 zoom: AQ c/ Tp turn c/ bordo wet

21 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,574 Visualizações

Aqui acham que teria valor betar river por valor?

E neste flop uma Cbet por bluff mesmo com ar seria boa ideia?

PokerStars - $0.02 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BTN): 136.5 BB
SB: 49 BB
BB: 138.5 BB (VPIP: 12.90, PFR: 9.68, 3Bet Preflop: 7.69, Hands: 32)
UTG: 111.5 BB (VPIP: 33.33, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 6)
MP: 114 BB (VPIP: 13.64, PFR: 12.73, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 111)
CO: 33 BB

SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has A♦ Q♠

fold, fold, fold, Hero raises to 3 BB, SB calls 2.5 BB, fold

Flop: (7 BB, 2 players) T♣ 3♦ 4♣
SB checks, Hero checks

Turn: (7 BB, 2 players) A♣
SB checks, Hero bets 5 BB, SB calls 5 BB

River: (17 BB, 2 players) 7♦
SB checks, Hero checks

Responder
Citar (Quote)
20 respostas
leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

seria uma boa se o vilao folda bastante p Cbet
como vc n tem essa informaçao acho ok o Check e esperar bater sua carta no T ou R

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Não gosto de cbetar aí não. Vilão stack quebrada normalmente acerta algo em board low conectado e não larga nada.

Turn bem.

River tem que betar, tem muito Ax pior, Tx que o vilão paga aí.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sendo um vilão com stack incompleta, se ele apanhasse flush no turn ele teria muito provavelmente dado all in?

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Se o vilão flushou, ele provavelmente vai fazer algo no river, como donkar ou dar um mini-raise. Tem que betar river, sim, perde muito valor indo de chb.

Se ele raisar, você folda. Simples. :fdrink

Eu também não cbeto aí sem ter ao menos um backdoor.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de mkapt
Se o vilão flushou, ele provavelmente vai fazer algo no river, como donkar ou dar um mini-raise. Tem que betar river, sim, perde muito valor indo de chb.

Se ele raisar, você folda. Simples. :fdrink

Eu também não cbeto aí sem ter ao menos um backdoor.

Para a próxima, vou betar river por valor :)

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá mister,

flop o bordo acho-o não tão conectado assim, e nós temos posiçao e overcards, eu daria cbet, mesmo sem backdoor. Se o bordo fosse T67s ou mesmo T56s já ficaria bem mais close.

Como jogado river é bem obrigatória, vilão vai sempre dar call com qualquer A e até por vezes com um T.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de double2
Olá mister,

flop o bordo acho-o não tão conectado assim, e nós temos posiçao e overcards, eu daria cbet, mesmo sem backdoor. Se o bordo fosse T67s ou mesmo T56s já ficaria bem mais close.

Como jogado river é bem obrigatória, vilão vai sempre dar call com qualquer A e até por vezes com um T.

Eu quis evitar a sequência Cbet/chb/fold. Estou a tentar baixar a CBet flop um pouco para evitar perder muito dinheiro como estava a acontecer.

SB é donkey por ter uma stack daquelas, muito provavelmente ele vai de call down ou dar raise mesmo só com overs, não achas?

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de misterT10

Original de double2
Olá mister,

Eu quis evitar a sequência Cbet/chb/fold. Estou a tentar baixar a CBet flop um pouco para evitar perder muito dinheiro como estava a acontecer.

SB é donkey por ter uma stack daquelas, muito provavelmente ele vai de call down ou dar raise mesmo só com overs, não achas?

O range do SB tem muitas mãos lixo que falham muito esse flop e que nos interessa que ele folde, mãos como 78s, A7s, Q9, etc. Dá cbh para desistir com mãos piores que AQ, como 7s8s, Axs, etc.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de double2
O range do SB tem muitas mãos lixo que falham muito esse flop e que nos interessa que ele folde, mãos como 78s, A7s, Q9, etc. Dá cbh para desistir com mãos piores que AQ, como 7s8s, Axs, etc.

Mas quando der CBet flop e não bater A ou Q no turn o que faço perante um fish desconhecido?

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de misterT10

Original de double2

Mas quando der CBet flop e não bater A ou Q no turn o que faço perante um fish desconhecido?

Desistes, cbh e esperar acertar os outs no river. Continuas a ser EV+ jogando assim. Só por teres bluffado flop não significa que tens que bluffar novamente turn, e também não significa que jogaste mal flop.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de double2
Desistes, cbh e esperar acertar os outs no river. Continuas a ser EV+ jogando assim. Só por teres bluffado flop não significa que tens que bluffar novamente turn, e também não significa que jogaste mal flop.

Pensava que estava a perder muito dinheiro a jogar assim :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de misterT10

Original de double2

Pensava que estava a perder muito dinheiro a jogar assim :facepalm:

Nope. Entre FE flop e equidade da tua mão não está com certeza. Cuidado que eu estou a referir-me a esta situação em particular. Haverá outras situações que não será assim.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de double2
Nope. Entre FE flop e equidade da tua mão não está com certeza. Cuidado que eu estou a referir-me a esta situação em particular. Haverá outras situações que não será assim.

Sim, está a referir-te a dar uma CBet por bluff num bordo seco e com cartas altas... ;)

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de misterT10

Original de double2

Sim, está a referir-te a dar uma CBet por bluff num bordo seco e com cartas altas... ;)

Sim, contra fish em geral sim, isso.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de double2

Mas vilões tem feito muito x/r com stack stacks de 50bbs que eu tenho andado à toa, eles até podem não ter nada, mas se não tenho nada não posso dar call

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Convém considerar também a stack do vilão ao cbetar, pra não acontecer isso. Um bordo bom pra cbetar nem sempre vai merecer cbet. Depende do caso.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de mkapt
Convém considerar também a stack do vilão ao cbetar, pra não acontecer isso. Um bordo bom pra cbetar nem sempre vai merecer cbet. Depende do caso.

Gostei desse conselho!! :))

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

bora la value betar esse River,,,,

abraço

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de misterT10

Original de double2

Mas vilões tem feito muito x/r com stack stacks de 50bbs que eu tenho andado à toa, eles até podem não ter nada, mas se não tenho nada não posso dar call

Faz uma nota nele que fez c/r em bordo seco. E dá uma olhada no agg freq geral. Tendências agressivas do vilão devem fazer-te cbetar menos por bluff.

Responder
Citar (Quote)