Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 zoom: QJo vs shove turn

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
426 Visualizações

Aqui a decisão era fácil, não era?

1º- só dei call naquele open raise porque já havia um caller e isso acho que melhorou as minhas odds. Esta minha decisão foi má?

2º- Vilão só fará aquele shove( overbet) com melhor que eu, correto?

Ele para fazer aquele movimento têm na mão: AJ, JJ, KT e na pior das hipóteses com QJs e dá empate. Portanto esta é uma jogada -EV. Digam de vosse justiça, se faz favor :)

PokerStars - $0.02 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BTN): 101 BB
SB: 103 BB
BB: 95.5 BB (VPIP: 26.67, PFR: 13.33, 3Bet Preflop: 9.09, Hands: 46)
UTG: 90 BB
MP: 142 BB (VPIP: 11.11, PFR: 11.11, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 9)
CO: 285.5 BB (VPIP: 15.56, PFR: 13.33, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 45)

SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has J♣ Q♦

UTG raises to 2 BB, fold, CO calls 2 BB, Hero calls 2 BB, SB calls 1.5 BB, fold

Flop: (9 BB, 4 players) A♦ 9♣ Q♠
SB checks, UTG checks, CO checks, Hero bets 6 BB, SB calls 6 BB, fold, fold

Turn: (21 BB, 2 players) J♥
SB bets 95 BB and is all-in, Hero calls 93 BB and is all-in

River: (207 BB, 2 players) 9♥

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

Sinceramente não consigo foldar isso não. Você vai ver mãos loucas com uma frequencia mto grande.

Call PF é até ok imo, talvez um raise seria melhor pra isolar os caras em posição.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

O call não é ruim se tem fish na mão já. O fold também é uma opção.

No flop eu não entendo a sua bet. Eu dou cbh sempre.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá!

QJo é uma má mão para jogar contra muito jogadores, tem pouco potencial de fazer o nuts e muito potencial de fazer a segunda melhor mão... (contra top pair com kicker melhor ou contra 2pares melhores). Fold pré flop.

Flop não entendo a bet, estamos contra 3 jogadores, bastante provável um deles ter um A, não estamos a cobrar de grande coisa e vamos ficar sempre numa situação chata turn quando recebamos call porque betar novamente é claramente errado e se dermos cbh depois não sabemos se devemos dar call no river ou não.

Como jogado turn sinceramente com essas odds eu optaria pelo fold, mesmo que de vez em quando o nosso adversário faça isso com uma mão pior eu acho que vai ser raro.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de double2
Olá!

QJo é uma má mão para jogar contra muito jogadores, tem pouco potencial de fazer o nuts e muito potencial de fazer a segunda melhor mão... (contra top pair com kicker melhor ou contra 2pares melhores). Fold pré flop.

Flop não entendo a bet, estamos contra 3 jogadores, bastante provável um deles ter um A, não estamos a cobrar de grande coisa e vamos ficar sempre numa situação chata turn quando recebamos call porque betar novamente é claramente errado e se dermos cbh depois não sabemos se devemos dar call no river ou não.

Como jogado turn sinceramente com essas odds eu optaria pelo fold, mesmo que de vez em quando o nosso adversário faça isso com uma mão pior eu acho que vai ser raro.

grande double2. mto show ler o que vc escreve, quem é esperto e quer evoluir no jogo tem a obrigação de te seguir aqui na comunidade.

sucesso

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de brunomp

Original de double2
Olá!

grande double2. mto show ler o que vc escreve, quem é esperto e quer evoluir no jogo tem a obrigação de te seguir aqui na comunidade.

sucesso

Obrigado Bruno, sempre bom ouvir elogios. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013
PokerStrategist

Iria de cbh Flop, conforme jogado fold turn tamos atrás de tudo, Ax, muito 2 pares, KT e T8 já tem ST8, então não vejo porque arriscar 93bb com mão tão marginal quando ainda investimos tão pouco

Responder
Citar (Quote)