Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl20 99

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
478 Visualizações

BTN ( 60/ 6/ 0,1/ 42) em 100maos

€0.1/€0.2 No Limit Holdem
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG samit85 (€33.30)
UTG+1 LeChef1988 (€18.20)
CO andersvoc (€8.23)
BTN cbu (€36.52)
SB Hero (€19.80)
BB RealKiffen (€20.00)

Pre-flop: (€0.30, 6 players) Hero is SB 9♠ 9♣
2 folds, andersvoc calls €0.20, cbu calls €0.20, Hero raises to €1.30, 1 fold, andersvoc calls €1.10, cbu calls €1.10

Flop: J♠ J♣ 7♦ (€4.10, 3 players)
Hero bets €2.55, andersvoc folds, cbu calls €2.55

Turn: 6♦ (€9.20, 2 players)
Hero checks, cbu goes all-in €32.67, €15.95 to Hero (€15.95)?

ola.
apesar dessas stats aí do vilao, eu vi ele a fazer esse tipo de raises estupidos, 3vezes nesta mesa.
sei que neste limite, muitos jogadores destes fazem limp com monstros, mas eu pensei bastante no que fazer ali.
o que seria mais indicado?

9 respostas
jeffalvim
Membro desde: 03.07.2007

bom, sumendes vamos la. ele deu limp call pre flop o que ja e uma jogada ruim. depois deu call na sua cbet no flop. no turn vc demonstra fraqueza e ele te ataca betando 32$ num pote de 9$. nada disso faz sentido principalmente se ele tem o J ou um full ( 66 ou 77 de mao). vc disse que tem o read de que ele faz esses raises estupidos mas conseguiu ver algum showdown desses raises? era bluff ou monstro? pois se era bluf eu dou call.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ninguem cobriu essas apostas dele. nao consegui ver nenhuma.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Esse seu check então é para fazer ele comenter o erro novamente, por vezes ele terá Jx com medo de FD, mas na grande maioria vai ser uma mão ridícula.

_Anonymous_

eu fiz o check para ver o que ele fazia. Achei que era muito possivel ele disparar com pior mao. Mas shove?! lol. Admito que nao contava nada. Achei aquilo muito fraco. Nao curto jogar pela stack nestas situaçoes, mas nao consegui foldar.
Com que maos ele jogaria assim?! Maos fracas que nao querem ser pagas, apesar de ele acreditar que poderá estar a minha frente. Nunca o faria com Jx ou set, ou par melhor, se o fizesse seria no river e nao no turn. Guiei-me por aí e foi nessa linha que fiz o call.
Quis ver o que ele disparava e decidir-me ali no turn o que fazer. Se ele fizesse uma aposta credivel, seria bem mais dificil para mim avaliar. Assim achei bem ridiculo.

_Anonymous_

Quanto ao FD, um tipo destes pensa que prefere fazer shove e tirar-me no turn, caso esteja a jogar para o FD, e assim possivelmente ganhar menos, mas nao arriscar a perder a mao?!
hummm... nao me cheira. ele ali com Jx acha-se o Rei da cocada preta, pode ter um pouco de receio, mas a ambiçao dele ali seria levar-me as fichas todas, apostando normalmente e nao fazendo uma aposta overpot (shove)!

_Anonymous_

BTN ( 60/ 6/ 0,1/ 42)

€0.1/€0.2 No Limit Holdem
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG samit85 (€33.30)
UTG+1 LeChef1988 (€18.20)
CO andersvoc (€8.23)
BTN cbu (€36.52)
SB Hero (€19.80)
BB RealKiffen (€20.00)

Pre-flop: (€0.30, 6 players) Hero is SB 9♠ 9♣
2 folds, andersvoc calls €0.20, cbu calls €0.20, Hero raises to €1.30, 1 fold, andersvoc calls €1.10, cbu calls €1.10

Flop: J♠ J♣ 7♦ (€4.10, 3 players)
Hero bets €2.55, andersvoc folds, cbu calls €2.55

Turn: 6♦ (€9.20, 2 players)
Hero checks, cbu goes all-in €32.67, Hero goes all-in €15.95

River: T♣ (€57.82, 2 players)

Final Pot: €57.82
cbu shows: 7♥ 5♠
Hero shows: 9♠ 9♣

Hero wins €39.05 ( won +€19.25 )
andersvoc lost -€1.30
cbu lost -€36.52

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

contra um vilao decente mas nem tanto o que vc faz no turn digamos se ele beta 6$???

_Anonymous_

call
shove nunca faria porque ele so me pagaria com melhor mao. E quero tentar controlar o pote, porque nao quero ter de "pagar muito para ver" com o meu tipo de mao.
fazendo o call ele pode estar a apostar com pior e naquela situaçao acho bem possivel estar a frente, faço o call e avalio.
No river, ele poderia nao apostar por ter feito call e demonstrado resistencia. se apostasse muito provavelmente faria o call, dependendo tambem da carta que batesse, pensaria se fosse assustadora.

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008

deixou nem eu comentar.. mas enfimm.. nao costumo comentar mão que ja é posto resultado.. mas eu ia de easyyyy call ae.. eu jogo esses limites e conheço muito essa linha e ia dizer exataente isso.. que era um 7x ou um par mais baixo.. nego adora fazendo isso colocndo a gente sempre em AK AQ e etc.. nao querendo dar free cards pra voltar river.. fazem esse tipo de jogada totalmente sem noção.

nh