Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL20 - AKo

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
340 Visualizações
riaj
Membro desde: 10.10.2008

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$4,07:///////;MP3$12,20:22/23/14/0,0/33/33/-/0;[/tg]
0,1/0,2 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.66 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP2 with A♦, K♣
2 folds, Hero raises to $0,80, MP3 raises to $1,40, 4 folds, Hero ???

10 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
coringa2
Membro desde: 04.06.2008
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Com AK é sempre all-in após uma 3bet.
Se vires na SHC ele está lá em todas as proporções onde deves ou não ir all-in.
Vais acabar por ter lucro com essa mão no longo prazo.

alem51
Membro desde: 22.04.2008

Allin sem pena...
O foda que eu não acerto um flop com ak de allin faz dois dias.. :(

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

push fácil e sem discussão lol

marrora
Membro desde: 11.11.2007

Por vezes eu deu fold nesse tipo de mao...

Observe as stats do adversario, 23/14, ele nao e tao fraco assim, mas o principal AF de 0... Logo eu concluo que ele tem AA ou KK...

Eu me deparo com AA ou KK nessas situaçoes em mais de 90% das vezes...

coringa2
Membro desde: 04.06.2008

Original de marrora
Por vezes eu deu fold nesse tipo de mao...

Observe as stats do adversario, 23/14, ele nao e tao fraco assim, mas o principal AF de 0... Logo eu concluo que ele tem AA ou KK...

Eu me deparo com AA ou KK nessas situaçoes em mais de 90% das vezes...

Com 22 mãos somente não dá pra tirar essa conclusão. Abrçs

marrora

Uma mini 3bet para 1,4$ depois de raise de 0,8$ de um 23/14 apesar de serem somente 22 maos e principalmente ele ainda nao tinha sido agressivo em nenhuma mao...
Sei nao, eu fico esperto com isso tipo de situaçao...

Eu somente disse que por vezes eu dou fold com AK preflop... Mas e claro que um push e note do AA ou KK do villan e bom...

marrora

Coringa eu tambem venho observado alguns players com stats de SSS, tipo 8/7 coisas do tipo, dando limp qdo estao em UTG e depois que vem um raise eles voltam allin...

Aumentaram em muito os SSS na FT, e algumas variaçoes do que deveriam ser o padrao estou observando com certa frequencia...

Essa e outro situaçao que começei a me deparar mais recente, mas venho observando... Nego com stack de SSS e stats de SSS, com limp/all in cara, pode ficar esperto que e monstro...

latini
Membro desde: 10.09.2007

Olá riaj! Nesta mão temos um push fácil após o reraise do vilão. AK é uma mão extremamente forte PF e o fold aqui seria uma jogada muito fraca.

Com relação ao vilão, 22 hands ainda não nos diz nada sobre ele, sendo um número ainda bem pequeno. Caso tivéssemos um número grande de mãos sobre ele, 22/14 seriam stats de donkey, e contra um PFR de 14% você não teria a menor condição de largar o seu AK. A range de 3bet dele seria muito grande e sua mão estaria muito à frente.

abçs!