Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl20 - Kk

14 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,586 Visualizações
ffs83
Membro desde: 08.05.2007

olá!

o call dele deixou-me a impressão de estar batido por um set, embora ele possa estar em flush draw.

com a bet dele no turn fiquei sem grandes dúvidas que ele pudesse ter um set e estivesse à espera do meu raise. mas acho que tinha de fazer o call.

onde errei nesta mão? apenas tinha jogado 11 mãos com o villain por isso não tenho stats

$0.1/$0.2 No Limit Holdem
8 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG jacekbar ($19.34)
UTG+1 fabkit ($13.65)
MP1 Hero ($20.61)
MP2 Feexig ($21.06)
CO Kuper123 ($5.99)
BTN VPeti ($19.70)
SB SuhtPaska ($20.20)
BB Jealousys ($32.02)

Pre-flop: ($0.30, 8 players) Hero is MP1
1 fold, fabkit calls $0.20, Hero raises to $1, 5 folds, fabkit calls $0.80

Flop: ($2.30, 2 players)
fabkit checks, Hero bets $2.30, fabkit calls $2.30

Turn: ($6.90, 2 players)
fabkit bets $1, Hero calls $1

River: ($8.90, 2 players)
fabkit bets $5, Hero folds

Final Pot: $13.90

fabkit wins $13.46 ( won +$4.16 )
Hero lost -$4.30

13 respostas
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

ele com essa stack parece ser donk, de certeza que ele tinha um set?

a linha dele é estranha, mas o A acerta o SD 43 e a Q acerta o flush, só bates um J ou bluff. bah nao sei, essa linha nao faz sentido nenhum, mini DB turn e bet maior no river.

jeffalvim
Membro desde: 03.07.2007

eu acho que o call no turn e muito fraco. vc da call pra que?? esperar achar um rei no river. eu dava reraise e se ele da call ou reraise ae sim eu dou fold mais tranquilo, tendo a certeza de que to perdendo a mao.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de jeffalvim
eu acho que o call no turn e muito fraco. vc da call pra que?? esperar achar um rei no river. eu dava reraise e se ele da call ou reraise ae sim eu dou fold mais tranquilo, tendo a certeza de que to perdendo a mao.

Sua jogada não faz sentido, você dar reraise, o pote tem 7,90, seu reraise vai ser pra 5. Se ele der call você vai ter um pote de 17,90 com o vilão pra trás em 6,35. Se você der raise não tem mais volta, se você manda um raise eu pago o push dele fácil.

ffs83 colocar o vilão em um range é muito bom, ou melhor é obrigatórico mas tem que ter base pra fazer isso. Apenas o fato dele ter dado call não quer dizer que ele tenha set, ele vai ter uma monte de mãos antes de ter set nesse flop. Você acha que ele paga nesse flop com A7 por exemplo que não seja de ouros? Eu acho que não. No turn ele muitas vezes vai entregar o range dele, essa mini DB é: Eu tenho um draw e quero um river barato, ou eu tenho A2 ou A5 não sei defender minha mão de um FD e não quero te expulsar da mão.

Tenho certeza que às vezes que ele tiver um draw vai ser tão maior que vai justificar um raise de no mínimo $5 nesse turn.

jeffalvim

bom rafael, e verdade que o raise no bet dele no turn me deixaria comprometido com a mao, nao tinha observado essa parte. mas entao me diz o que vc acha ideal nessa mao. era o call nesse turn msm e ver se nai cai nenhuma carta que acerte os possiveis draws??

rafaelaugustop

Foi o que falei, raise de $5 e call no push.

jeffalvim

ah simm agora eu entendi o que vc disse aquela hora. o que vc disse que estava errado era o fold depois do meu raise no turn e nao o raise no turn em si. bom, pelo menos o meu movimento no turn esta certo nao eh?? e o call no push dele e obrigatorio pelo tamanho do pote. bom agora entendi. vlw pela dica.

ffs83 Autor do tópico
ffs83
Membro desde: 08.05.2007

obrigado pelas respostas! na altura fiquei completamente bloqueado sem grande ideia o que fazer, mas para a próxima já sei! :)

lordaeternus
Membro desde: 20.08.2008

Rafael, eu sou iniciante. Tenho dificuldade para colocar o adversário em um range, eu sempre penso que o adversário está na frente.

Voce teria como me indicar algum material para eu poder entender bem esse conceito e ainda dar alguma dica.

muito obrigado

rafaelaugustop

Sim. O principal material são os vídeos. Seu estatuto está bronze mas a partir de prat você vai ter acesso a muitos vídeo em que esse assuto é abordado.

Uma dica é para você colocar o vilão em um range já ao flop. No texas holdem você tem 7 cartas para fazer a melhor combinação com 5. No flop 71% dessas 7 cartas já estão disponíveis para seu adversário, portanto colocar ele em um range no flop tem uma chance de acerto enorm. Outra questão é que quando você coloca o vilão em range você tende a diminuir nas próximas streets nunca aumentar, se você uma mão no range do vilão no turn que não colocou no flop é no mínimo contraditório.

Eu fiz um vídeo que apesar de não falar especificamente sobre como colocar o vilão em um range, pode te ajudar.
http://rapidshare.com/files/140389663/range.wmv.html

lordaeternus

Obrigado pela resposta Rafael.
Já estou baixando o video.
Creio que para e passar a silver vai demorar um pouco, pois não jogo tanto assim.

Baixei o video, e estou assistindo, já estou gostando. Parabéns pela iniciativa!
Voce tem mais videos? Eu já assisti os dois NL$10 que coloco na seção videos.

grato

rafaelaugustop

Fiz esse sobre stats.

http://rapidshare.com/files/140276167/stats.wmv.html

Sobre vídeos de jogo, fala com o Bakano ele está com vários vídeos meus. Acredito que em breve ele vai por. :rolleyes:

lordaeternus

Mais uma vez obrigao Rafael. Seus videos são excelentes, está de parabéns mesmo.

Como eu consigo falar com o Bakano.

OBS: Creio que já estamos fora do escopo do tópico.

rafaelaugustop

Original de lordaeternus
Mais uma vez obrigao Rafael. Seus videos são excelentes, está de parabéns mesmo.

Como eu consigo falar com o Bakano.

OBS: Creio que já estamos fora do escopo do tópico.

Não precisa falar com ele não. Eu estava só brincando. Em breve ele vai colocar os vídeos, é que são muitos e precisam ser convertidos por isso ainda não estão disponíveis. ;)