Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl20 - Kk

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
209 Visualizações
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Vilão 18/13/0.5 em 64 mãos

Tem como foldar aqui KK? Call pf não gosto porque para atolar em boards baixas, prefiro dar o push e levar mãos piores tipo AK, AQ.
Eu pensei muuuuuuuuuuuuito antes de tomar uma decisão.
Sinceramente nunca tive de tomar esta decisão deep.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.20(BB) Replayer
SB ($58.37)
BB ($20.20)
CO ($9.86)
Hero ($41.40)

Dealt to Hero K♣ K♥

CO calls $0.20, Hero raises to $1, SB raises to $2.60, fold, CO calls $2.40, Hero raises to $8.50, SB raises to $20.80, CO calls $7.26 (AI), Hero ?????

6 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

NÃO!
Eu não foldo nunca mas nunca KK em cash game!

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

Cacete de agulha, mesmo sendo tao poucas maos pra analisar o AF dele eu acabo ficando triste.
Tem alguem historico dele ficar squeezando das blinds? O AF diria que ele nao defende blinds, mas nao é confiavel.
Anyway eu nao consigo largar, mas shovo com uma lagrima escorrendo.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Uma pergunta ignorante...a AF não é calculada apenas tendo em conta o jogo pos flop?
Esse vilão deve dar 4 bet de AA, KK, AK, QQ, por isso nada de chorar, pelo post ele deveria ter o AA, mas nada de desanimar...acontece a todos e não à como fugir a isso. No longo prazo elas ficam ela por ela ;)

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

Original de Lunitis
Uma pergunta ignorante...a AF não é calculada apenas tendo em conta o jogo pos flop?
Esse vilão deve dar 4 bet de AA, KK, AK, QQ, por isso nada de chorar, pelo post ele deveria ter o AA, mas nada de desanimar...acontece a todos e não à como fugir a isso. No longo prazo elas ficam ela por ela ;)

"Agression Factor, or AF, is a ratio (not a percentage) which describes the nature of a player's bets.

The formula for any given street is ( (bets + raises) / calls )."

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
NÃO!
Eu não foldo nunca mas nunca KK em cash game!

Eh uma boa hora pra começar a pensar em largar KK deep!!! Hehehe ...

Original de diegoricardo
Cacete de agulha, mesmo sendo tao poucas maos pra analisar o AF dele eu acabo ficando triste.
Tem alguem historico dele ficar squeezando das blinds? O AF diria que ele nao defende blinds, mas nao é confiavel.
Anyway eu nao consigo largar, mas shovo com uma lagrima escorrendo.

Sao poucas maos, por isso concordo com diego ... iria pro chao chorando e torcendo pra pegar um AK pela frente!!!!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

AF é uma stat de pós-flop. PF não ser pra nada.

Não tem fold aí.