Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL20 SH - KK 3bet pot contra regular

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
197 Visualizações

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.20(BB) Replayer
Hero ($27.31)
BB ($12.26)
UTG ($21.51)
CO ($32.05)
BTN ($28.96)

Dealt to Hero K♦ K♣

fold, fold, BTN raises to $0.60, Hero raises to $2.20, fold, BTN calls $1.60

FLOP ($4.60) 9♣ J♠ T♠

Hero bets $2.80, BTN calls $2.80

TURN ($10.20) 9♣ J♠ T♠ 2♦

Hero checks, BTN bets $5.40, Hero raises to $22.31 (AI), BTN calls $16.91

BU: Regular
Steal BU: 32%
Fold 3bet: 50%
Bet ip vs missed: 50% (30) total (turn a amostra é muito pequena)
644 hands

Vi ele dar call em 3bets mesmo oop várias vezes.

Gostam da minha linha ? Acho que é a melhor maneira de extrair de um AJ, KJ , AT. Talvez mesmo de um AQ :spade: . Contra FD mais genérico já não tenho tanta certeza se ele aposta turn ou da cbh.

3 respostas
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Infelizmente não sabes se o vilão gosta de dar float em 3bet pot e ele pode optar por checkar behind os draws.
Prefiro Cbetar ligeiramente mais alto no flop e no turn, mas não acho a tua linha má.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Prefiro apostar eu no turn, a nossa mão estará quase sempre segura quando ele joga assim e vem aquele turn já que as mãos feitas deverão acelerar logo no flop excepto KQ que poderás querer fazer um slowplay (erradamente) e nós "queimamos" metade dos combos de KQ com o KK. Para quê arriscar que ele dê check behind com par mais draw turn ou AJ se conseguimos cobrar sempre de isso. Floats puros nesse flop são muito improváveis logo quase nada cobraremos disso.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Lunitis
Prefiro apostar eu no turn, a nossa mão estará quase sempre segura quando ele joga assim e vem aquele turn já que as mãos feitas deverão acelerar logo no flop excepto KQ que poderás querer fazer um slowplay (erradamente) e nós "queimamos" metade dos combos de KQ com o KK. Para quê arriscar que ele dê check behind com par mais draw turn ou AJ se conseguimos cobrar sempre de isso. Floats puros nesse flop são muito improváveis logo quase nada cobraremos disso.

Em raised pote eu concordo, mas em 3bet pote acho que os jogadores vão betar muito esse turn.