Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL200+Re-raised monster pot

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
185 Visualizações
hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Party Poker, $1/$2 NL Hold'em Cash Game, 6 Players
LeggoPoker.com - Hand History Converter

MP: $200
CO: $605.90
BTN: $325.75
Hero (SB): $326.81
BB: $217.25
UTG: $1,046.96

Pre-Flop: K♠ K♣ dealt to Hero (SB)
UTG calls $2, MP raises to $9, CO calls $9, BTN calls $9, Hero raises to $35, 3 folds, CO calls $26, BTN calls $26

Flop: ($118 ) J♦ 5♣ 9♣ (3 Players)
Hero bets $85, CO calls $85, BTN folds

Turn: ($288 ) 6♣ (2 Players)
Hero checks, CO bets $485.90 and is All-In, Hero folds

Results: $288 Pot
CO mucked and WON $770.90 (+$650.90 NET)[/i

Po aqui..Eu vou falar uma coisa q já falei antes, squeeze esta sendo a jogada menos EV na NL200..Não to fazendo mais..Os vilões sempre voltam ou fazem o call..Tá sendo mais EV ~dar 3 bet light contra um vilão só..

Mas não era essa a questão da mão..A 3bet foi por value mesmo..

O BTN era maior donk, faria o call com any2..

Mas o CO eh um daqueles regulares q vc sempre encontra jogando..Não tenho mts notes pq não preciso, é um daqueles tights normais, q não fazem mts moves e tal..Tive mt histórico com ele no meu nick antigo, agora joguei 5K hands com o nick novo e já devo ter jogado algumas vezes com ele..

Stats dele em 6K hands: 19/15/5.4(raise cbet baixo, af e outras stats médias tb)
As minhas com o nick novo: 21.2/16.8/6.4

O fold acredito ser std(discordam?)..eLEle sabe q eu não ia betar ali quase meio BI com air..e não ia fazer um move desses(oq acham?)

Mas a questão é..Daria p ter jogado de outra forma a mão??Sei lá..Ter dado uma 3 bet PF maior ou algo assim??Já q ninguém dá crédito´maisp essas 3 bets(de qual tamanho ai?)

3 respostas
hugorochac Autor do tópico
hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

E o meu check foi mt fraco??

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008
Oldschool Grinder

Cold call e depois call a 3bet é tipicamente PP.

Não acho o check fraco, pois já tens noção que estás batido. Se apostas estás commited. Se checkas e ele checka ainda podes ver um :club: no river.

PF tinha posto no minimo $40. Está muito dead money no pote.

romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Hugo o teu erro é mesmo pre flop. Tens o BTN e o CO em deep, com essa bet e oop levas call com PP e conectors quase sempre. Eu diria q o raise teria de estar algures entre 50-55. Possivelmente levarias o pot ali mesmo. Caso n acontecesse, bet no flop pouco mais de metade.
Mas da maneira como foi, jogava igual.