Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Nl25

6 Mensagens
5 Utilizadores
1 Reações
187 Visualizações
NTNMK
Membro desde: 27.06.2011

Vilão possivel donkey
50/37 em 31 hands com 16 de 3-bet

Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $26.61 (106.4 bb)
BB: $25 (100 bb)
UTG: $25 (100 bb)
MP: $25.52 (102.1 bb)
Hero (CO): $40.91 (163.6 bb)
BTN: $26.68 (106.7 bb)

Preflop: Hero is CO with K 9
2 folds, Hero raises to $0.75, BTN folds, SB calls $0.65, BB folds

Flop: ($1.75) 4 K 9 (2 players)
SB checks, Hero bets $1.10, SB calls $1.10

Turn: ($3.95) 4 (2 players)
SB bets $3.77, Hero raises to $8.63, SB calls $4.86

River: ($21.21) T (2 players)
SB bets $10.13, Hero folds

Results:

Spoiler

$21.21 pot ($0.95 rake)
Final Board: 4 K 9 4 T
SB mucked and won $20.26 ($9.78 net)
Hero mucked K 9 and lost (-$10.48 net)

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011

não dava esse raise no turn nunca, ele representa 4x com essa potbet aí.
se ele tiver 4x você está morto, se ele não tiver ele está blefando e então é call

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Muito close. Sinceramente não sei o que é o melhor no turn sem mais infos. Não acredito que o range do vilão tenha apenas 4x. Ele pode vir a fazer isso com muitos combos de Kx por achar que o 4 :club: abriu FD e ele quer proteger sua mão. Pode fazer isso com bluffs e FD também. Ainda mais tendo jogado praticamente metade do baralho nessas 31 mãos.

Acabaria dando raise nesse turn, porém mandaria um raise bem mais alto, pra deixar o vilão pot commit.

As played ficou muito close. Não coloco 4x no range do vilão, pois acredito que com 4x ele provavelmente atolaria no turn. O size que ele fez na donkbet do river parece muito uma block bet... Mas fish também gosta de fazer isso com flush pra induzir.

Enfim, no river julgo que o range do vilão não tem 4x, tem flushes e Kings. Por ele ter stats loucas, e pelo size do bet dele, pela forma como ele jogou, eu acabaria dando um hero call no river. Mas acho que é bem close.

Responder
Citar (Quote)
NTNMK Autor do tópico
NTNMK
Membro desde: 27.06.2011

Original de Sh3yk
Muito close. Sinceramente não sei o que é o melhor no turn sem mais infos. Não acredito que o range do vilão tenha apenas 4x. Ele pode vir a fazer isso com muitos combos de Kx por achar que o 4 :club: abriu FD e ele quer proteger sua mão. Pode fazer isso com bluffs e FD também. Ainda mais tendo jogado praticamente metade do baralho nessas 31 mãos.

Acabaria dando raise nesse turn, porém mandaria um raise bem mais alto, pra deixar o vilão pot commit.

As played ficou muito close. Não coloco 4x no range do vilão, pois acredito que com 4x ele provavelmente atolaria no turn. O size que ele fez na donkbet do river parece muito uma block bet... Mas fish também gosta de fazer isso com flush pra induzir.

Enfim, no river julgo que o range do vilão não tem 4x, tem flushes e Kings. Por ele ter stats loucas, e pelo size do bet dele, pela forma como ele jogou, eu acabaria dando um hero call no river. Mas acho que é bem close.

Quanto vc faria turn bet?
De fato o call river acho que é +EV contra esse vilão que parece bastante agro, agora contra um vilão com tendencia passiva acho que estamos enfrentando apenas 4x. Certo?
Gostei da avaliação, valeu galera

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Eu não acho que ele vai ter muito Kx no range, para mais quando beta assim pesado na carta dobrada. A donkar Kx (que em si já não acho muito provável) acho que faria um size mais pequeno, quando dobra o 4 acho que ele vai ter algum medo e não vai entrar assim com tanta violência.
Então imo o range é polarizado entre lixo e 4x (faz mais sentido bet pesada com 4x que quer cobrar o máximo de Kx), por isso não acho que faça sentido dar raise no turn, faria call turn e call any river.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

call turn, se for bluff vc quer que ele continue apostanto.. e se for valor vai pagar o mínimo.. não faz sentido raise turn..

call turn e avalia river..

Responder
Citar (Quote)