Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 - AA x raise em bordo seco

18 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
867 Visualizações
Alosker
Membro desde: 30.08.2007
Oldschool Grinder

Olá, camaradas. A dúvida seguinte é no river.
Vilão ainda desconhecido, parecia reg.
No flop, o coloco no range sets, 8T, 97, TT e JJ. Optei pelo call por ter posição, provavelmente foldaria em db turn. Ele checkou bem rápido.
Tava disposto a dar call em db river, mas foi muito forte em carta que eu posso ter acertado, por isso tirei TT e JJ. Entendi o bet forte como uma tentativa de compensar n ter betado turn ou puro blefe, pois tenho certeza que ele n me conhecia. É correto o pensamento?

$0.10/$0.25 No Limit Holdem
FullTiltPoker
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG centurysonok ($4.48)
UTG+1 lana0 ($14.79)
CO Hero ($31.05)
BTN SirKlA ($25)
SB watchthefish ($40.55)
BB Terminatorchief ($28.03)

Pre-Flop: ($0.35, 6 players) Hero is CO A :spade: A :heart:
2 folds, Hero raises to $0.85, 1 fold, watchthefish calls $0.75, 1 fold

Flop: 2 :club: 9 :spade: 7 :diamond: ($1.95, 2 players)
watchthefish checks, Hero bets $1.25, watchthefish raises to $4, Hero calls $2.75

Turn: 7 :spade: ($9.95, 2 players)
watchthefish checks, Hero checks

River: Q :heart: ($9.95, 2 players)
watchthefish bets $8, Hero folds

Final Pot: $17.95

watchthefish wins $17.46 (net +$4.61)

Hero lost $4.85

17 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

eu do snap call nesse river..

o turn foi bom, tiro mais combinaçoes de sets do range dele, river ele representa pouca coisa e pode ser capaz de blefar essa Q com missed draw ou total air.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

reg n check raisa TT JJ nesse flop . acho poucas combinaçoes de draws para combinaçoes de made hands. e draw hands têm boa equidade contra ti . fora q tendencia é reg jogar straightforward post flop nesse limite. sem info prefiro fold mas as vezes ha puros bluffs no range mas n muitas vezes tipo AJ AT KQ que ele decide check raisar as Overcards dele

qnd ele checka turn torna se mt improvavel ele ter made hands fortes porq n tem razao para entrar de check tudo indica que tens overpair ou draw e como n falaste da tua imagem calculo que esteja normal e n de aluem que da constantemente float.

n gosto de betar memo assim no turn porq poucas coisas pagam e se ele opta por check/raisar vais estar numa situaçao bem WTF melhor controlar o pote nesse turn.

river é call esperando ver algo como KQ QJ que ele decidiu check raisar flop ou full house que ele decidiu slowplayar no turn mas mais improvavel. n acho que ele bluff air se é reg nesse river

filipetheman
PokerStrategist

BTW uq fariam com 99 no flop???

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de filipetheman

Eu dou call. Se ele tem set o $ vem todo para a mesa inevitavelmente. E se ele tem overs pode mandar novo barrel no turn acertando par ou com overs ainda.

No flop vejo overs jogarem assim, e set claro. Se ele joga for aggro dou call no flop e se ele volta forte no turn dou fold. Se ele joga ABC eu prefiro foldar no flop para não complicar.

filipetheman
PokerStrategist

Original de Lunitis

Original de filipetheman

Eu dou call. Se ele tem set o $ vem todo para a mesa inevitavelmente. E se ele tem overs pode mandar novo barrel no turn acertando par ou com overs ainda.

No flop vejo overs jogarem assim, e set claro. Se ele joga for aggro dou call no flop e se ele volta forte no turn dou fold. Se ele joga ABC eu prefiro foldar no flop para não complicar.

foldas com top set ou full???

falei flop mas queria dizer turn my bad.

apos vilao checkar dao CBH 99 ja q o range do vilao é sobretudo air ou draw que agora tem reverse implied odds??? n ha nenhuma mao para ser sincero que acho que devemos apostar no turn apos o check do vilao

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ups, desculpa expliquei-me mal.
A priemira frase dizia respeito a jogar com 99, na segunda parte jogando com o AA como aconteceu.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

eu jogo c/c com 99 quase sempre ae.

turn to pensando se bet é bom ou da cbh pra ele blefar o river é melhor.

filipetheman
PokerStrategist

Original de jonisgamble
eu jogo c/c com 99 quase sempre ae.

turn to pensando se bet é bom ou da cbh pra ele blefar o river é melhor.

contra donk acho melhor betar q ele n pensa em ranges contra reg acho abet pessima porq é obvio uq temos nos n vamos ter um range balanceado aí ( sim agora presto mta atençao nisso lol) so temos monstros qnd betamos.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Para definir esse river tem que saber um monte de coisa aí. Principalmente a sua imagem na mesa e como você acha que o vilão te vê.

Filipe e Jonis. Vocês betam KQ ou AQ nesse river?

filipetheman
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Para definir esse river tem que saber um monte de coisa aí. Principalmente a sua imagem na mesa e como você acha que o vilão te vê.

no lugar do vilao???

sim bem tranquilo n acho que mts regs checkem behind turn com mao melhor que KQ ou AQ mas mesmo que checkem as vezes um overpair ha mt 9x (abriu de CO) e TT JJ que pagam que compensa

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de filipetheman

no lugar do vilao???

sim bem tranquilo n acho que mts regs checkem behind turn com mao melhor que KQ ou AQ mas mesmo que checkem as vezes um overpair ha mt 9x (abriu de CO) e TT JJ que pagam que compensa

Ruim betar AQ e KQ nesse river. Qualquer vilão +ou- vai foldar tudo que tá atrás (diferente se tivesse draws mais evidentes no flop). Toda vez que seu range estiver polarizado você nunca pode betar com o meio dele, pq o vilão vai fazer uma linha com o seu range +ou- assim.

0 ou 10 (seu range em relação o range dele)
5 ou menos (sua mão em relação o range dele)

Você nunca pode betar esse 5 ou menos.

Ele vai sempre colocar o JJ/TT dele como menos de 5 e KK/AA com mais de 5. Sempre. E tanto faz se é AQ ou KQ ou Q3 ele não tem QJ no range de call no flop.

filipetheman
PokerStrategist

Original de filipetheman

no lugar do vilao???

Ruim betar AQ e KQ nesse river. Qualquer vilão +ou- vai foldar tudo que tá atrás (diferente se tivesse draws mais evidentes no flop). Toda vez que seu range estiver polarizado você nunca pode betar com o meio dele, pq o vilão vai fazer uma linha com o seu range +ou- assim.

Ele vai sempre colocar o JJ/TT dele como menos de 5 e KK/AA com mais de 5. Sempre. E tanto faz se é AQ ou KQ ou Q3 ele não tem QJ no range de call no flop.

mas quantas made hands repamos qnd checkamos turn??? tem mt cara de bluff a nossa linha porq qualquer made hand forte beta turn contra range de 9x e overpairs . entao a nossa linha fica a parecer um bluff especialmente numa overcard em relaçao ao 9

Alosker Autor do tópico
Alosker
Oldschool Grinder

Não sei um monte de coisa aí, mas a minha imagem tava tag normal, então creio que é assim que ele me via.
Não acho que ele jogaria blefe AQ, KQ dessa forma. A rapidez com que ele deu ck no turn significa pra mim que ele já sabia o que fazer no turn caso eu desse call. Outra coisa, se ele me coloca em TT, JJ, creio que vai fazer uma value bet menor, já que com TT, JJ eu foldaria na maioria das vezes.

Pensando melhor, acho que era melhor o call, mas n tenho certeza.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de filipetheman

Original de filipetheman

no lugar do vilao???

mas quantas made hands repamos qnd checkamos turn??? tem mt cara de bluff a nossa linha porq qualquer made hand forte beta turn contra range de 9x e overpairs . entao a nossa linha fica a parecer um bluff especialmente numa overcard em relaçao ao 9

Não fica pq nessa situação sem histórico tem pouquíssimo blefe que dá raise flop e podemos sim dar check nesse turn dobrado com FH.

Três coisas que fazem o bet com KQ/AQ ser ruim.

1º Não tem histórico para raise flop e blefar river.
2º Tem poucos draws flops perdidos no river que são mãos que os vilões podem nos colocar para dar call com 9x/TT/JJ
3º O turn dobrou se não tivesse dobrado esse check no turn não é feito com set, mas dobrado é possível sim.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Alosker

Não sei um monte de coisa aí, mas a minha imagem tava tag normal, então creio que é assim que ele me via.
Não acho que ele jogaria blefe AQ, KQ dessa forma. A rapidez com que ele deu ck no turn significa pra mim que ele já sabia o que fazer no turn caso eu desse call. Outra coisa, se ele me coloca em TT, JJ, creio que vai fazer uma value bet menor, já que com TT, JJ eu foldaria na maioria das vezes.

Pensando melhor, acho que era melhor o call, mas n tenho certeza.

A linha dele pra mim é clara que é set.

Alosker Autor do tópico
Alosker
Oldschool Grinder

Concluindo, então, meu pensamento inicial foi correto?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Alosker
Concluindo, então, meu pensamento inicial foi correto?

Parcialmente. O range que você colocou está errado (não tem TT/JJ).