Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL25 Blefe turn 3bet pot

5 Mensagens
3 Utilizadores
1 Reações
106 Visualizações
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Sem nenhuma info do vilão, seria esse turn perfeito para fazer esse tipo de move? Não consigo ver nenhum value no float do vilão, creio que até AQ faria cbh nesse board seco vs check.

Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $25 (100 bb)
BB: $35.70 (142.8 bb)
UTG: $29.33 (117.3 bb)
MP: $41.13 (164.5 bb)
CO: $26.67 (106.7 bb)
BTN: $52.22 (208.9 bb)

Preflop: Hero is SB with K A
2 folds, CO raises to $0.75, BTN folds, Hero raises to $2.30, BB folds, CO calls $1.55

Flop: ($4.85) 2 2 7 (2 players)
Hero bets $2.60, CO calls $2.60

Turn: ($10.05) Q (2 players)
Hero checks, CO bets $4.25, Hero raises to $20.10 and is all-in, CO folds

Results:

Spoiler

$18.55 pot ($0.83 rake)
Final Board: 2 2 7 Q
Hero mucked K A and won $17.72 ($8.57 net)
CO mucked and lost (-$9.15 net)

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

3bet pra 10bbs

cbet flop std

entre a cbet turn ou x/c, não sei qual a melhor saída.. se o adversário betar muito vs missed bom c/c

não acho um bom move não..quando recebermos call estamos praticamente mortos

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem, faria 2.50$.

Flop tipico bordo que devemos cbetar 100% do range.

Turn é a pior carta do baralho, vilão tem bastante AQ no range. x/shove é a pior opção de longe, vilão não folda uma mao melhor, talvez de vez em quando 99-JJ, mas não vai compensar as vezes que mostra AQ e alguns KQ. Como a Q é tão má para nós acho que não podemos fazer x/c com AK turn, portanto daria segundo barril, temos equidade okay contra range que continua e temos alguma FE contra alguns segundos pares.

Original de ovatsuG21
Não consigo ver nenhum value no float do vilão, creio que até AQ faria cbh nesse board seco vs check.

?? Seria um erro bem grande do vilão dar cbh com AQ, easy value bet. E a maior parte vai betar sim.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21 Autor do tópico
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Original de double2
Olá,

Turn é a pior carta do baralho, vilão tem bastante AQ no range. x/shove é a pior opção de longe, vilão não folda uma mao melhor, talvez de vez em quando 99-JJ, mas não vai compensar as vezes que mostra AQ e alguns KQ. Como a Q é tão má para nós acho que não podemos fazer x/c com AK turn, portanto daria segundo barril, temos equidade okay contra range que continua e temos alguma FE contra alguns segundos pares.

Original de ovatsuG21
Não consigo ver nenhum value no float do vilão, creio que até AQ faria cbh nesse board seco vs check.

?? Seria um erro bem grande do vilão dar cbh com AQ, easy value bet. E a maior parte vai betar sim.

Tenho visto muitos vilões dando cbh por value nesse spot por causa da minha linha fraca, esse foi o meu raciocínio na hora, posso estar enganado e orientado pelo resultado também, se um dia eu tiver um sample grande o suficiente farei um filtro de um spot parecido com esse.

Nesse caso a linha check/shove seria apropriada para algo absurdo como um vilão que floata 100% e folda pra cbet turn 100%? rs

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de ovatsuG21

Original de double2
Olá,

Original de ovatsuG21

Tenho visto muitos vilões dando cbh por value nesse spot por causa da minha linha fraca, esse foi o meu raciocínio na hora, posso estar enganado e orientado pelo resultado também, se um dia eu tiver um sample grande o suficiente farei um filtro de um spot parecido com esse.

Nesse caso a linha check/shove seria apropriada para algo absurdo como um vilão que floata 100% e folda pra cbet turn 100%? rs

Sim, mas o problema é que teres essa info é bem difícil... E depois os numeros que vê podem não se aplicar assim tão bem ao board em questão.

Responder
Citar (Quote)