Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL25 - Combo turn II

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
151 Visualizações

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($55.31)
BB ($31.72)
UTG ($26.27)
Hero ($26.67)
BTN ($29.49)

BU: 18/11 60 hands

Dealt to Hero T♠ 9♠

fold, Hero raises to $0.75, BTN calls $0.75, fold, fold

FLOP ($1.85) 8♦ A♦ K♠

Hero bets $1.25, BTN calls $1.25

TURN ($4.35) 8♦ A♦ K♠ 7♠

Hero bets $2.75, BTN raises to $8.50, Hero :rage:

Turn o nosso barrel não tem grande FE mas temos tanta equity que acho que não podemos jogar de outra maneira. Sem mais info barrilam? c/c parece-me mau.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Flop acho okay a cbet, vilão tem PPs suficientes no range e nós temos backdoors.

Turn eu betaria um pouco mais, 3$, Kx folda, alguns floats com GS também. Recebendo raise eu assumo, sem mais info, que vilão está forte portanto não vejo mérito em atolar. Dou call, os outs de straight estão bem escondidos. Em caso de straight river daria c/r. Em caso de flush fica close, dependerá se achamos que vilão beta 77 num river 2 :spade:, é possível que sim tendo em conta que é o runner flush que bate, não o flush principal. Mesmo assim eu donkava pesado river em :spade:.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de double2
Flop acho okay a cbet, vilão tem PPs suficientes no range e nós temos backdoors.

Turn eu betaria um pouco mais, 3$, Kx folda, alguns floats com GS também. Recebendo raise eu assumo, sem mais info, que vilão está forte portanto não vejo mérito em atolar. Dou call, os outs de straight estão bem escondidos. Em caso de straight river daria c/r. Em caso de flush fica close, dependerá se achamos que vilão beta 77 num river 2 :spade:, é possível que sim tendo em conta que é o runner flush que bate, não o flush principal. Mesmo assim eu donkava pesado river em :spade:.

Donkavas river :diamond: que nao completasse str8?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de LockONNN

Original de double2

Donkavas river :diamond: que nao completasse str8?

Excelente pergunta. Acho que resposta passa pela questão se vilão folda 88 perante uma donkbet de quase pot em river 2 :diamond:. Mas acho sim que se queremos ter um range de bluff também no river com a donkbet, essa será a situação ideal imo.

Responder
Citar (Quote)

Original de double2

Gosto disso, eu só n donkaria por bluff um :diamond:. Principalmente pq acho dificil um vilão desconhecido de nl25 ter disciplina pra foldar um monstro como two pair e trinca pra uma donkbet no river, de fato donkando river a gente representa mto o flush pra um jogador forte, mas no geral a maioria do field n perceberia isso, por isso a db com o flush fica ainda melhor. Só faria se eu sei q o jogador é bom.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu gosto do call e gosto de donkar em :diamond:, :spade: J e 7, :diamond: é pq fica óbvio que temos flush, já os outros parecem mais blefe.

Responder
Citar (Quote)