Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL25, FR AA allin no river

17 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
425 Visualizações
LoBaobr
Membro desde: 19.01.2010
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BU$33.18:///////;SB$26.19:///////;BB (Hero)$51.06:///////;UTG1$28.96:///////;UTG2$9.30:///////;MP1$28.18:///////;MP2$25.00:///////;MP3$38.99:///////;CO$98.23:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with A:d, A:h.
3 folds, MP2 raises to $0.75, 4 folds, Hero raises to $2.00, MP2 calls $1.25.

Flop: ($4.1) 3:c, 6:s, 5:c (2 players)
Hero bets $2.50, MP2 calls $2.50.

Turn: ($9.1) 4:d (2 players)
Hero bets $4.50, MP2 calls $4.50.

River: ($18.1) 3:d (2 players)
Hero checks, MP2 bets $15.25, Hero ????.

stat do vilão 508 hands 11/9
Gostaria da ajuda de vcs para avaliar essa mão...

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

O raise pré flop tem que ser para 2,75$ no mínimo.

Betaria 3$ flop.

Betaria 6$ no turn.

No river fico na dúvida acerca da melhor opção. Acho que ele chega no river com qualquer coisa como 44,77 e 88-QQ. Talvez um AQ ou AK com FD.

Talvez aqui uma block bet se aplicasse?

Entrando nós de check e o vilão betando só perdemos para 77 e 44, a questão é se ele beta por valor alguma coisa a que nós ganhemos. Acho que bluffs vai ser uma parte pequena do range dele.

Responder
Citar (Quote)

Concordo com o double2.
Até acho bom a block bet, ele aparenta ser bem tight acho que da cbh fácil aí com pior e não me parece que vá fazer gracinha com uma block bet pela frente.
Como jogado é fold. Como disse em cima acho que vai dar cbh sempre com pior.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

A 3bet pré-flop foi bem pequena mesmo! 1.75 mínimo.
Bets maiores no flop e turn também me parecem bem.
Agora no river é que não vou muito pela blockbet, se o vilão for minimamente decente ele sabe que temos muito pouco 7x e 2x nem devemos ter no nosso range de 3bet bluff oop. Iria o hero apostar tão pouco no turn com um st8!? Acho que a block bet em vez de ajudar por é piorar a situação, mostra fraqueza e pode mesmo levar o vilão a transformar uma made hand tipo TT em bluff!
Mas talvez esteja a fazer um pouco de overthinking principalmente sendo FR...

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
A 3bet pré-flop foi bem pequena mesmo! 1.75 mínimo.
Bets maiores no flop e turn também me parecem bem.
Agora no river é que não vou muito pela blockbet, se o vilão for minimamente decente ele sabe que temos muito pouco 7x e 2x nem devemos ter no nosso range de 3bet bluff oop. Iria o hero apostar tão pouco no turn com um st8!? Acho que a block bet em vez de ajudar por é piorar a situação, mostra fraqueza e pode mesmo levar o vilão a transformar uma made hand tipo TT em bluff!
Mas talvez esteja a fazer um pouco de overthinking principalmente sendo FR...

Pois, eu pensei nisso, mas tenho tendência a achar que ele vai dar o call todo contente com o TT dele a uma aposta de 5$.

Ias de c/f então?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

É, acho que tenderia mais para o c/f, até porque ele deverá checar behind TT/QQ...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

A 3bet tão baixa também ajudou a complicar mais a mão, porque ele tem odds para especular mais, logo aparece aí com mais 7x, apesar de que por outro lado também terá mais FD falhado.

Responder
Citar (Quote)
LoBaobr Autor do tópico
LoBaobr
PokerStrategist

Eu concordo com vcs sobre a 3bet pre-flop. Mais como a mesma estava muito tight, dei a 3bet por valor mesmo, esperando o call de mãos especulativas.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de LoBaobr
Eu concordo com vcs sobre a 3bet pre-flop. Mais como a mesma estava muito tight, dei a 3bet por valor mesmo, esperando o call de mãos especulativas.

O estares tight ou loose não deveria ter implicações nos teus sizes de 3bet...

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de LoBaobr

Os sizes de 3bets não devem mudar se estamos em bluff ou por valor.

Responder
Citar (Quote)
LoBaobr Autor do tópico
LoBaobr
PokerStrategist

Valeu pessoal pelas dicdas. Realmente não devo mudar o size pelo fator loose ou tight, andei analisando algumas mãos e percebi que eu perdi mais dinheiro do que ganhei com esse tipo de jogada, acabo me atolando em potes grandes perdendo para mãos marginais pré-flop.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Só eu é que acho que o vilão tem que pensar muito antes de foldar JJ/QQ nesse river?

Eu gosto de mandar a 3-bet maior PF, e barrilar FTR.

Como jogado, com as stats dele, eu não gosto de foldar river. Acho difícil um 11/9 andar a dar call a 3-bets com 77- quando abriu de MP2.

Dou call nesse river.

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins
Só eu é que acho que o vilão tem que pensar muito antes de foldar JJ/QQ nesse river?

Como jogado, com as stats dele, eu não gosto de foldar river. Acho difícil um 11/9 andar a dar call a 3-bets com 77- quando abriu de MP2.

Dou call nesse river.

O vilão ou o hero?

Tem excelentes odds PF para dar call com o 77-, ter um call20 em 3bet pot é muito bom.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Original de double2

Original de JoaoMartins

Dou call nesse river.

O vilão ou o hero?

Tem excelentes odds PF para dar call com o 77-, ter um call20 em 3bet pot é muito bom.

Tens razão que tem odds boas, não tinha pensado nisso assim.

Estava a falar do vilão sim, acho que ainda extraímos valor de JJ/QQ com uma bet no river.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de LoBaobr

Tendo monstro, mãos especulativas é exatamente o que você não quer enfrentar. Elas vão sempre te amassar pós-flop.

Responder
Citar (Quote)
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

e como joga o river Rafael?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de vitorberto