Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 FR - Mais um top pair

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
100 Visualizações
mrcoffee01
Membro desde: 19.09.2009
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]SB$27.46:///////;BB$42.95:///////;MP1$26.90:///////;MP2 (Hero)$25.00:///////;MP3$19.86:///////;CO$26.37:///////;BU$58.33:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with A:h, J:d.
MP1 folds, Hero raises to $1.00, MP3 folds, CO calls $1.00, 3 folds.

Flop: ($2.35) A:c, 3:s, T:s (2 players)
Hero bets $1.50, CO raises to $4.00, Hero raises to $8.00, CO calls $4.00.

Turn: ($18.35) 9:h (2 players)
Hero checks, CO bets $8.00, Hero calls $8.00.

River: ($34.35) 4:s (2 players)
Hero checks, CO checks.

Final Pot: $34.35.
Results follow:

CO shows a pair of aces(K:s A:d).
Hero shows a pair of aces(A:h J:d).

CO wins with a pair of aces(K:s A:d).

Eu odeio Top pair, hehehe. Eu não gostei da maneira como joguei essa mão, gostaria de saber como seria recomendado. Fora de posição é difícil controlar o pote. No flop eu fiz um pequeno reaumento, que, a meu ver, não protege contra nada. :f_frown: O jogador não era muito loose, então eu acho que um reaumento maior no flop, e check/ fold no turn, ou mesmo um call no aumento dele no flop e um call a uma pequena aposta no turn seria melhor. O que acham??

3 respostas
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Cara pensa o seguinte:

1)Qdo vc toma um raise no flop repense sua mao imediatamente.
2)O villan vai voltar um raise ai na maioria das vezes com maos que vc esta atras, logo fold. Em algumas vezes alguns villans sobrevalorizam draws e sao agressivos com eles(mas ai vc precisa de reads), caso contrario fold novamente.

Fold flop tranquilo, e seu bet pra 8$ e muito ruim, vc so nao faz largar nenhuma mao melhor que a sua. Draw nao larga tbem pois seu bet e fraco.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

nestas situaçoes o mais importante sao reads.

ele é tight ?? loose?? so te da cold call pre flop com PP´s e bons Ax?? ou da com qualquer coisa jogavel??

pos flop: ele é agro ou passivo?? ou seja acelera com top pair weak kicker e draws ou joga de call??

agora o teu pensamento é horrivel, se das outro raise ( que devia de ser maior) pa proteger, porq entras de check turn e n continuas a proteger???

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de filipetheman
nestas situaçoes o mais importante sao reads.

ele é tight ?? loose?? so te da cold call pre flop com PP´s e bons Ax?? ou da com qualquer coisa jogavel??

pos flop: ele é agro ou passivo?? ou seja acelera com top pair weak kicker e draws ou joga de call??

agora o teu pensamento é horrivel, se das outro raise ( que devia de ser maior) pa proteger, porq entras de check turn e n continuas a proteger???

Isso. Responda essas perguntas, e você tem que ter essas respostas antes de tomar as decisões.

Por favor siga as regra para postar mãos:

[VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares