Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (9 handed)
Known players:
[tg]SB$26.60:///////;BB$45.60:///////;UTG1$26.16:///////;UTG2$23.25:///////;MP1$24.15:///////;MP2$26.82:///////;MP3$25.00:///////;CO$41.30:///////;BU (Hero)$25.00:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BU with 9:s, Q:s.
CO posts deadblind, CO posts deadblind, 3 folds, MP2 calls $0.25, MP3 folds, CO checks, Hero calls $0.25, SB folds, BB checks.
Flop: ($1.2) 6:s, K:s, K:d (4 players)
BB checks, MP2 checks, CO checks, Hero bets $1.00, BB calls $1.00, MP2 folds, CO folds.
Turn: ($3.2) Q:c (2 players)
BB checks, Hero bets $2.25, BB raises to $7.00, Hero... ?
Essa mão eu achei um pouco complicada de jogar. O vilão estava no BB o que pode significar any 2. Se ele tivesse um draw tb, mesmo que eu não melhorasse, talvez o par de Q me garantisse a vitória, e caso fizéssemos um flush eu poderia extrair de um flush menor. Por outro lado se ele tive algo como K6, 66 ou KQ, eu já estava morto. Se ele tivesse um K qualquer, caso viesse uma espada que não lhe desse um full house, poderia extrair mais $$. Com uma dama melhor, nós poderíamos vir a empatar, dependendo da carta do river. Além do mais, eu tinha posição sobre ele. Como vocês jogariam?? Consideram um call correto, visto que ambos estávamos com stacks grandes?
ps: dêem-me um desconto para o loose limp preflop