Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 FR - Par + flushdraw no turn com para na mesa

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
113 Visualizações
mrcoffee01
Membro desde: 19.09.2009
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]SB$26.60:///////;BB$45.60:///////;UTG1$26.16:///////;UTG2$23.25:///////;MP1$24.15:///////;MP2$26.82:///////;MP3$25.00:///////;CO$41.30:///////;BU (Hero)$25.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with 9:s, Q:s.
CO posts deadblind, CO posts deadblind, 3 folds, MP2 calls $0.25, MP3 folds, CO checks, Hero calls $0.25, SB folds, BB checks.

Flop: ($1.2) 6:s, K:s, K:d (4 players)
BB checks, MP2 checks, CO checks, Hero bets $1.00, BB calls $1.00, MP2 folds, CO folds.

Turn: ($3.2) Q:c (2 players)
BB checks, Hero bets $2.25, BB raises to $7.00, Hero... ?

Essa mão eu achei um pouco complicada de jogar. O vilão estava no BB o que pode significar any 2. Se ele tivesse um draw tb, mesmo que eu não melhorasse, talvez o par de Q me garantisse a vitória, e caso fizéssemos um flush eu poderia extrair de um flush menor. Por outro lado se ele tive algo como K6, 66 ou KQ, eu já estava morto. Se ele tivesse um K qualquer, caso viesse uma espada que não lhe desse um full house, poderia extrair mais $$. Com uma dama melhor, nós poderíamos vir a empatar, dependendo da carta do river. Além do mais, eu tinha posição sobre ele. Como vocês jogariam?? Consideram um call correto, visto que ambos estávamos com stacks grandes?

ps: dêem-me um desconto para o loose limp preflop :f_cool:

3 respostas
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Eu nao gosto do seu loose limp :D. Mas um raise preflop pra cobrar do limper, mais o blind do CO eu acho valido.

Nao consigo ver uma mao que vc esteja a frente ai nesse turn, portanto fold.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

c/c flop, c/r turn é linha de monstro os teus outs pa flush podem ser insignificantes, e o teu second pair tbm de nada serve, fold.

BTW eu daria CBH turn.

o range de call flop dele sera monstros slowplayados, 6x PP´s ate 88, ( 99+ dava raise) e FD.

qnd betas nesse turn ele larga os PP´s e 6x, paga com o FD e obriga t a sair do pote com raise com os monstros.

o CBH deixa te ver um river, contra um range maior. n ha risco de dar uma freecard ja que tens tbm o FD e provavelmnete o melhor ja que tens second nut FD.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Não gosto do seu limp PF. Você pode mandar um raise ou foldar, mas jogar passivo com Q9s normalmente é ruim. Turn eu gosto de cbh. Ele não te paga com mãos piores e não larga melhores, não tem value o bet.