Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL25: KQ, TP vs rais AI vilão no River

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
414 Visualizações
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $18.69 (74.8 bb)
SB: $62.91 (251.6 bb)
BB: $33.09 (132.4 bb)
UTG+1: $23.73 (94.9 bb)
UTG+2: $34.11 (136.4 bb)
MP1: $25 (100 bb)
Hero (MP2): $29.75 (119 bb)
MP3: $14.24 (57 bb)
CO: $25.34 (101.4 bb)

Preflop: Hero is MP2 with Q K
3 folds, Hero raises to $0.75, 2 folds, BTN calls $0.75, 2 folds

Flop: ($1.85) 9 9 T (2 players)
Hero bets $1, BTN calls $1

Turn: ($3.85) Q (2 players)
Hero bets $2, BTN calls $2

River: ($7.85) 6 (2 players)
Hero bets $2, BTN raises to $14.94, Hero????????

Vilão praticamente desconhecido, mas aparentemente um fish.

Resolvo valuebetar flop e turn e no river, após uma blocking bet, recebo um raise AI.

Valerá aqui o call?

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Tens que betar mais pesado turn, vilão tem um camião de combos que não vai largar.

River a mim parece-me que antes de fazer esse size tens que saber o que fazer perante shove. Se o objectivo desse size era cobrar de Tx ao mesmo tempo que induzes dos muitos combos de draw falhado que vilão tem então boa, mas então é call :)

Infelizmente esse river é menos blank do que parece, vilão tem pelo menos 4 combos de 78.

c/c seria também um boa opção e acaba por te facilitar a vida no sentido em que aparentemente betares pequeno te colocou numa situação em que podes eventualmente cometer um erro.

Responder
Citar (Quote)
Kony76 Autor do tópico
Kony76
Oldschool Grinder

POis, a ideia era mesmo de cobrar de Tx, mas não tenho a certeza que o vilão fosse capaz de bluffar river assim.

Porque dizes que ele tem pelo menos 4 combos de 78? porquê 4 e não todos?

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de Kony76
POis, a ideia era mesmo de cobrar de Tx, mas não tenho a certeza que o vilão fosse capaz de bluffar river assim.

Porque dizes que ele tem pelo menos 4 combos de 78? porquê 4 e não todos?

Pelo menos 78s tem, e isso são 4 combos. Claro que se der call pre flop com 78o são bem mais, e nesse caso o river bem mais chato.

Responder
Citar (Quote)
Kony76 Autor do tópico
Kony76
Oldschool Grinder
double2
Oldschool Grinder

Original de Kony76
Então aqui esta blocking bet/fold não cabe?

Responde à tua própria pergunta, porque é que não é grande ideia block bet/fold?

Responder
Citar (Quote)
Kony76 Autor do tópico
Kony76
Oldschool Grinder

Original de double2

Original de Kony76

Responde à tua própria pergunta, porque é que não é grande ideia block bet/fold?

Porque se ele der raise, fico numa situação complicada, como acontefceu. :coolface:
Como disseste, facilita a minha situação.

Mas então, por ex, uma blocking bet faz sentido em que situações? Se não houvesse draws, por ex?

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de Kony76

Original de double2

Original de Kony76

Porque se ele der raise, fico numa situação complicada, como acontefceu

Não é bem isso. O block bet/fold neste caso não é boa ideia porque o vilão tem muitos combos de draws falhados no range dele, logo é bastante plausível que perante a nossa bet pequena ele bluff com algumas dessas mãos. Bem diferente de uma situação em que vilão não tem draws falhados e que portanto quando raise river podemos foldar tranquilamente porque ele não vai saber transformar em bluff maos feitas.

Ou seja, o que define se uma block bet/fold é uma boa opção no river contra fish é o range dele e o que ele faz com ele.

Responder
Citar (Quote)
WillianMaster
Membro desde: 02.05.2010
Elite Grinder

Se o cara aparenta ser donkey eu acho ok ir de check/fold nesse flop ai. No river eu acho o spot perfeito para check/call já que a maioria dos donkeys vão apostar os lixos praticamente sempre nesse spot.

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Gosto do pf, flop e turn.
No river, como jogado, vs esse stack quebrado, eu prefiro ir de check/call para ele blefar algumas vezes FDs e alguns outros draws malucos que falharam, acho que extrai mais com esta linha do que com blocking bet neste caso.

Responder
Citar (Quote)