Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 - QJ deep

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
169 Visualizações
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

jogador 25/25 em 170 maos, fold to 3bet 86% , cbet de 86% flop

a gente tava um pouco deep e eu com essa mao bem especulativa e em posicao achei que era tranquilo de dar o call.. no flop tenho um draw e prefiro jogar agressivamente.. ele faz muita cbet e folda bem pra 3bet.. mas só call ai tb acho ruim por causa do flushdraw.. alias, se bate um Q ou J nao sei se fico tao confortavel?

Eai jogada boa?? e o pensamento?? se ele me shove nesse flop é insta call?? tem como foldar??

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($37.55)
BB ($8.20)
UTG ($24.75)
Hero ($35.40)
CO ($27.85)
BTN ($24.05)

Dealt to Hero J♠ Q♠

fold, Hero raises to $0.90, fold, fold, SB raises to $2.95, fold, Hero calls $2.05

FLOP ($6.15) 9♦ 4♥ T♥

SB bets $3.25, Hero raises to $9.60, SB folds

Hero shows J♠ Q♠

Hero wins $12.05

6 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Eu acho que foldo preflop, acho que tens poucas mãos para saber como é que ele joga as 3bet dele.
Se ele shova no flop eu foldo depois de teres dado a 3bet.
Acho que tens pouca equidade contra o range de shove dele nessa situação (FD com overs, overpair, sets, par com flush draw), deves ter uma media de 25% de equity contra esse range, e pelos meus calculos tens de ganhar +- 35% das vezes para ser break even.
Eu a fazer move aí seria um float, estas ip e a bet dele não foi muito forte, mas só o faria se ele tem um 3 bet pf alto.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Eu acho de boa dar call IP e semi deep com esse tipo de mão.

Agora eu acho que prefiro o float ao raise pois:

1- Por estar deep os jogadores vão blefar menos, então o vilão vai entrar de c/f em muitos turns.

2- Quando o vilão tem uma mão que ele quer continuar dificilmente ele vai dar call OOP perante seu raise, então a maioria das vezes que ele tem algo aí ele vai shovar por cima do seu raise, e nessa situação você não pode fazer nada alem de dar fold.

3- Muitas vezes quando bate um K o vilão pode barelar, e se ele tiver AK tu stackeia ele com 100% de equity.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

PF é muito ruim. QJ é uma mão que você não quer ter jogando passivo em 3bet pote, deep então fica ainda pior. Você vai precisar sempre de 2 pares+ para ganhar algo significativo e mesmo assim ainda não estará confortável. Fora os potes no mínimo médios que você vai perder tendo TP.

O seu raise no flop é pra ele largar o quê?

Pedrocampos110 Autor do tópico
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

Original de rafaelaugustop
PF é muito ruim. QJ é uma mão que você não quer ter jogando passivo em 3bet pote, deep então fica ainda pior. Você vai precisar sempre de 2 pares+ para ganhar algo significativo e mesmo assim ainda não estará confortável. Fora os potes no mínimo médios que você vai perder tendo TP.

Hum.. com que tipo de mao rola de dar esses calls entao??

Meu raise no flop era pra ele largar as maos que nao acertaram o board pra ele tipo um AK por exemplo

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de Pedrocampos110

Meu raise no flop era pra ele largar as maos que nao acertaram o board pra ele tipo um AK por exemplo

Depende do range do vilão.

Quando é mto tight PP fica perfeito.

Se ele estiver 3betando linearmente da pra dar call com big broadways.

Se ele estiver 3betando wide com um range polarizado e a tua imagem ta limpa rola 4bet/fold com Ax e broadway por combinatoriamente diminuir o range de value dele.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de Pedrocampos110

Contra tights PP. Contra jogadores que dão um pouco mais de 3bet PP e SC mas com a intenção de blefar no flop algumas vezes.