Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl25 - Qq

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
367 Visualizações

Vilão com stats 13/11 AF:0.8 e Steal do Button de 29%

No-Limit Hold'em, $0.25 BB (5 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop

MP ($15.47)
Button ($31.81)
SB ($11.61)
Hero (BB) ($35.11)
UTG ($25.66)

Preflop: Hero is BB with Q, Q
2 folds, Button bets $0.75, SB calls $0.65, Hero raises $2.55, Button calls $2.05, SB calls $2.05

Flop: ($8.40) 6, 10, K (3 players)
SB checks, Hero bets $5, Button calls $5, 1 fold

Turn: ($18.40) 7 (2 players)
Hero checks, Button checks

River: ($18.40) 10 (2 players)
Hero bets $10, Button calls $10

Total pot: $38.40

Primeiro eu coloquei ele em um range bem grande de steal, depois do call no flop e check no turn eu passei a colocar ele em um flush draw ou, muito dificilmente, um T.

O que acham?

3 respostas

ao apostares no river so seras pago com melhor. com o K (que nao acredito que tenha) ou com o T, nada mais, nao vejo um jogador desses a pagar com qualquer coisa (a nao ser JJ e aí estás a frente).
Acho que nao tem valor betares no river. seria melhor fazer c/c, mesmo ele fazendo cbh por tar a jogar para o draw. mas assim, ele ainda pode betar com isso. E ele ter um T ai é possivel, da maneira que foi jogado. Mas tambem poderá ter um pocket par, JJ.
E claro que ele abre raise com um range grande, mas aí ele faz call a um re-raise, ja nao fará com um range tao grande assim, tornando mais improvavel ter um T.
Mas so vejo a seres pago e estares a frente com JJ.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Se no river o range dele é FD perdido e as vezes Tx você não pode apostar. Ele vai largar FD e vai te pagar com T, você só vai ser pago perdendo.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pois é, minha aposta ali no river foi horrível. Na hora, jogando em 4 mesas SH, eu não pensei direito.

Bom, ele tinha AKs :)