Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL25 - set vs reg

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
218 Visualizações

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($55.42)
BB ($6.78)
UTG ($25)
CO ($26)
Hero ($39.90)

CO: Regular winner
26/22
OR CO: 31%
AggFreq F/T/R: 49/35/24
cbet flop: 75%
Fcbet to raise: 34%
c/r F/T/R: 7/10/3
WWSF: 48%
WTSD: 28%
17bb/100 em 28k hands

Ele é top winner do meu limite mesmo assim ao analisar as stats vejo situações em que ele é muito explorável.

Dealt to Hero 7♠ 7♣

fold, CO raises to $0.75, Hero calls $0.75, fold, BB calls $0.50

FLOP ($2.35) 7♦ 6♥ 4♥

BB checks, CO bets $1.68, Hero raises to $6.25, BB folds, CO calls $4.57

TURN ($14.85) 7♦ 6♥ 4♥ 5♥

CO bets $10.58, Hero raises to $32.90....

Não tem porquê ele ir de donkbet neste spot com made flush ou str8. Parece mais cara de um overpair com ou sem FD que não quis atolar flop. Mesmo quando tem um dos monstros ainda tenho outs. NH?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Porra.. 17bb/100 em 28k hands não é só ser winner, é runnar bem demais também! #inveja

Acho estranho essa donk dele turn.. mas, imo, tem mais cara de made flush ou str8 do que as mãos que você falou.

Responder
Citar (Quote)
gutaotheking
Membro desde: 16.09.2010

Não entendi o teu raise na dbet turn.

lol

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de gutaotheking
Não entendi o teu raise na dbet turn.

lol

É raise ou fold ele tem muito pouco para trás.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de pinhero
Porra.. 17bb/100 em 28k hands não é só ser winner, é runnar bem demais também! #inveja

Acho estranho essa donk dele turn.. mas, imo, tem mais cara de made flush ou str8 do que as mãos que você falou.

Qual a lógica de ele entrar de DB com essas mão não me dando a oportunidade de atirar com o range todo? Isto sem histórico.

Responder
Citar (Quote)
cavis
Membro desde: 18.12.2010

Ele deu cb vs 2 jogadores num boardo muito conectado, isto represente semi-bluff e Over pair.

Eu duvido que ele daria call com Overpair vs raise, e depois saia com DB no turn.

A minha decisao no turn e FOLD.

Coloco ele em street ou flush. (mais para street.)

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de LockONNN

Original de pinhero

Qual a lógica de ele entrar de DB com essas mão não me dando a oportunidade de atirar com o range todo? Isto sem histórico.

Que range todo? Deste raise na cbet em mwp depois de um flat call PF.

Eu acho que ele tem sempre flush aí, a evitar que tu vejas outs para FH de borla.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de double2

Original de LockONNN

Original de pinhero

Que range todo? Deste raise na cbet em mwp depois de um flat call PF.

Eu acho que ele tem sempre flush aí, a evitar que tu vejas outs para FH de borla.

Agarrei-me em demasia ao Fold vs cbet raise dele.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Você representa FD, sets, 2 pares e str8 no flop, ele não vai de DB turn com overpair, quase sempre você está batido no turn, se não tiver odds para full, fold mesmo.

Responder
Citar (Quote)