Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL25 - set vs x/r all-in river

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
243 Visualizações
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 3

BTN: $57.80
SB: $25.00
BB: $65.49
UTG: $25.00
MP: $26.58
Hero (CO): $25.19

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: ($0.35) Hero has 9♦ 9♥

UTG raises to $0.75, fold, Hero calls $0.75, fold, fold, fold

Flop: ($1.85, 2 players) K♠ J♦ 5♥
UTG checks, Hero bets $1.32, UTG calls $1.32

Turn: ($4.49, 2 players) 3♠
UTG checks, Hero bets $2.75, UTG calls $2.75

River: ($9.99, 2 players) 9♣
UTG checks, Hero bets $6.00, UTG raises to $20.18 and is all-in, fold

UTG wins $21.00

O vilão era conhecido meu, o classificaria como donkey.
Ele entra de check flop, beto pra levar o pot, ele dar call. Entra de check novamente turn, eu beto novamente pelo fold pra bet no turn dele ser 60%, ele call denovo. Vem um river que aparentemente é ótimo pra mim, beto então pra cobrar de 2 pares ou de K e J do donkey, e ele volta shove. É um fold bem tranquilo mesmo? QT tá bem no range dele por ele ser meio passivo, e acredito que ele jogaria QT dessa forma.

Stats do vilão
vilão 27/19/5 em 400 mãos,
WTSD 36%
fold pra cbet flop 35%,
cbet flop 33%,
fold to bet flop 45%
fold to bet turn 60%,
x/r river 0% (0/5),
raise 7% river (1/15).

note dele:
ca pf CO 66, b A4d325x re-ra f, chbh t, sh ai 100BB r. nuts str8

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Eu não sou capaz de largar...

Responder
Citar (Quote)
cavis
Membro desde: 18.12.2010
Oldschool Grinder

Eu largo. x/c , x/c , X/raise monstre muito poder. KK,JJ ,Q10 no seu range .
Largar acho melhor solucao!!!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Também não largo!
E não beto no turn.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Easy fold. Tem mais combos de KK, JJ e QT do que de 55.

Concordo com o Lunitis! Com bet turn não fazemos nada foldar, acho que nem um AJo que quis jogar assim. Desisto no turn.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de pinhero

Concordo com o Lunitis! Com bet turn não fazemos nada foldar, acho que nem um AJo que quis jogar assim. Desisto no turn.

Não joga assim QTs imo, e está a abrir de UTG, por isso é provável que nem abra QTs.
E isso do ter mais KK e JJ do que 55 não é 1+1=2, temos que ver as odds, se tem apenas KK, JJ e 55 ganhamos 1/3 das vezes, e as nossas odds são de uns 28%, só por isso já seria +ev o call. E ainda pode ter AA no range e tal..

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Original de Lunitis

Original de pinhero

Não joga assim QTs imo, e está a abrir de UTG, por isso é provável que nem abra QTs.
E isso do ter mais KK e JJ do que 55 não é 1+1=2, temos que ver as odds, se tem apenas KK, JJ e 55 ganhamos 1/3 das vezes, e as nossas odds são de uns 28%, só por isso já seria +ev o call. E ainda pode ter AA no range e tal..

Tipo.. tem QTs no range desse vilão ai. Ele é fish, passivo (27/20 praticamente).

Abre com broadways de qualquer posição se tiver chance. E ele gosta de jogar passivo pós flop, nessas 400 mãos dele, cbet flop e turn dele eram de apenas 33% pra ter idéia. Ou seja, só cbeta quando acerta a mão. Uma boa % de draws na mão dele não cbeta, mas ele joga de call.

Agora, concordo com vcs quanto ao second barrel que eu dei. Mas é que nem eu justifiquei, eu tentei dar o second barrel, pq ele folda 60% pra bet no turn, e pra tentar fazer largar mãos piores que não TP ou second pair.

Responder
Citar (Quote)

achei o turn meio spewy,em q range vc colocou o vilao?
preferiria arrastar para 1 showdown barato,depois do vilao mostrar interesse no pot.

so nao entendi o raciocinio no river,se betou pra cobrar de tp ou 2pares,pq vc betou no turn tendo pouca equidade?

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Original de Um2ois
achei o turn meio spewy,em q range vc colocou o vilao?
preferiria arrastar para 1 showdown barato,depois do vilao mostrar interesse no pot.

so nao entendi o raciocinio no river,se betou pra cobrar de tp ou 2pares,pq vc betou no turn tendo pouca equidade?

Eu não o colocava apenas com TP ou 2 pairs.. por isso betei novamente no turn. Mas confesso que no momento, não analisei muito bem o range do vilão na altura, apenas as stats dele. Fui parar pra avaliar mais seu range já no river... My mistake.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Testa fazer um exercício do seu range vs o dele.
Por exemplo, se ele tem 13% de OR do UTG, no flop nossa equidade já é bem baixa; reduzindo o range contra o range que ele provavelmente daria x/c flop, no turn temos 26% de equidade apenas; após o x/c turn e somando o x/r river, o range do vilão se encurta ainda mais, o que nos leva a uma situação de 45/55 contra KK+,JJ,55,KJ,QT..

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Para nível de estatística essa sua bet no turn não é cbet. Outra coisa é que você tem muito poucas mãos. Desiste no turn, esse bet é bem ruim.

Você estão tirando conclusões complexa em 400 mãos, isso dá menos que 100 mãos de EP. Considerar o range dele assim é um grande erro.

Responder
Citar (Quote)