Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 Set x Passividade no flop + Turn com muita ação

16 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
718 Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

UTG: 14/13/2.3/40/112
BTN: 24/20/5.0/24/218

$0.1/$0.25 No Limit Holdem
PartyPoker
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($25.00)
UTG+1 ($36.35)
CO ($26.90)
BTN ($37.75)
SB ($25.85)
Hero ($25.00)

Pre-flop: ($0.35, 6 players) Hero is BB
UTG raises to $0.85, 2 folds, BTN calls $0.85, 1 fold, Hero calls $0.60

Flop: ($2.65, 3 players)
Hero checks, UTG checks, BTN checks

Turn: ($2.65, 3 players)
Hero bets $2, UTG raises to $4, BTN raises to $10, Hero ???

15 respostas

nossa , situacao nao muito comum pra mim ...
bom eu me atolaria esse miniraise no turn do UTG nao diz muita coisa ...
o unico set q me preocuparia eh o set de 7 , pois o BTN se tivesse TT ou KK faria 3bet preflop neh?

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

ah não, essas linhas tão estranhas demais e eu não consigo largar um set aí. eu dou call pra induzir um call do utg e push em qualquer river.

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

eu acho que o BTN tem set de 7 e tu ta batido.. mas enfim... eu não largaria.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Com esse set no flop o slowplay parece um pouco arriscado com o flush draw na mesa. Um movimento check/raise podia ser uma opção mas acabou por ser uma freecard para os seus oponentes. Com esse flop acredito que estará a jogar contra uma mão feita tptk e um draw. Após o turn fica complicado largar e eu faria push logo nessa street.

Gonira
Elite Grinder

eu descarto totalmente 77 do range do btn, creio mais em KT ou TT.

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Num pote com 3 pessoas dando possibilidade p FD acredito ser baixa a possibilidade de um dos dois fazer slowplay..Principalmente este LAG imo...

Esse UTG parece ter draw e o LAG ou TT, KT ou draw tb..Vc tá na frente do Range dos dois..Eu dou push por value e proteção..Se ele tiver TT, só lamento..Pq tenho minhas dúvidas se ele 3 betaria um UTG nit..Por isso tá sim no range dele, mas 98s, KT e JQs acredito q faria o mesmo e talvez até um draw pior depois desta action tosca de vcs..Tem q saber tb se ele gosta de um move..Qual o raise Cbet dele??

Mas ai to muito propenso ao push, se fosse este nit dando este raise eu largava..Mas o LAG never..

fewerton
Membro desde: 21.05.2008
PokerStrategist

nossa. acho q nao sirvo pra jogar 6max entao. hahah
eu estaria com mais medo no mini-raise no UTG do que essa 4bet do BTN.

que draw o utg poderia ter? acho q QJ não entra no range dele pra dar raise nessa posição. AQ :heart: ? AJ :heart: ?, se fosse isso acredito q ele daria cbet nesse flop!

mas por outro lado, se ele tivesse um monstro acho q ele teria betado no flop por causa do FD. TT acho q ele faria cbet no flop tbm... dificil.

e o BTN, só consigo ver KT ou 77, acho q TT ele daria 3bet PF.

Eu acho q na hora eu foldaria por time out. =P

hugorochac
Elite Grinder

Se o UTg for um retasrdado ele tem KK..Mas eu jogo NL200 e não vejo muitos regulares retardados por lá..Por isso dei essa opnião..Mas posso estar errado..

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

o BTN so o estou a ver com KT, T7s se calhar, ou set. o UTG tambem pode ter TT(pode nao dar cbet contra 2), KK (daí o slowplay), 77 talvez. AK e KQ não sei, é uma linha um pouco estranha.

call e fold para um push do UTG é mau? com TP ele so deve dar call, e nem sei se ele nao dava bet no flop contra 2 com TP.

hugorochac
Elite Grinder

Original de Tosh5457
o BTN so o estou a ver com KT, T7s se calhar, ou set. o UTG tambem pode ter TT(pode nao dar cbet contra 2), KK (daí o slowplay), 77 talvez. AK e KQ não sei, é uma linha um pouco estranha.

call e fold para um push do UTG é mau? com TP ele so deve dar call, e nem sei se ele nao dava bet no flop contra 2 com TP.

Eu depois q postei fiquei um pouco na dúvida qto a minha opnião..Muito tempo q não jogo NL25 e não sei o tão pensantes q os jogadores lá são..
Mas nesta situação acredito q fold>call..Call é a pior opção..tem muita carta p matar sua action no river..

rafaelaugustop Autor do tópico
rafaelaugustop
Elite Grinder

Essa mão foi legal. Só faltou um 3 no river. :D

$0.1/$0.25 No Limit Holdem
PartyPoker
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($25.00)
UTG+1 ($36.35)
CO ($26.90)
BTN ($37.75)
SB ($25.85)
Hero ($25.00)

Pre-flop: ($0.35, 6 players) Hero is BB
UTG raises to $0.85, 2 folds, BTN calls $0.85, 1 fold, Hero calls $0.60

Flop: ($2.65, 3 players)
Hero checks, UTG checks, BTN checks

Turn: ($2.65, 3 players)
Hero bets $2, UTG raises to $4, BTN raises to $10, Hero raises to $24.15, UTG calls $20.15, BTN calls $14.15

River: ($75.10, 3 players)

Final Pot: $75.10
BTN shows:
Hero shows:
UTG shows:

UTG wins $72.10 ( won +$47.10 )
BTN lost -$25.00
Hero lost -$25.00

hugorochac
Elite Grinder

(x) O UTG é retardado.. :D
Mas o Lag não errei o range dele..Acontece..Tb me atolava...

hugorochac
Elite Grinder

Po td bem fazer slowplay em uma street..Mas este mini-raise depois??Ele tinha q dar um BIG raise aí imo..wtf??
Tinha q ter tomado um flush p aprender..

Gonira
Elite Grinder

mas não, o raise do BTN GRITA que é um TT. vou ser result oriented, que se foda. ez fold, que eu só não daria de fato pq eu sou péssimo em largar mãos. eu botei KT no range do BTN, mas KT apostaria nesse flop quase 100% das vezes e eu não percebi isso. perdi a chance de dar uma negreanada no fórum, mas ok. =)

rafaelaugustop Autor do tópico
rafaelaugustop
Elite Grinder

Sério que quando eu postei aqui achei que ia ser 100% de fold.