Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl25 Sh - 77

21 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
539 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Vilão: 23/20/3.3
59% steal do bu (16)
100% cbet flop
50% cbet turn em 4
31%wtsd
230 hands

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
[tg]BU$36.65:///////;SB (Hero)$29.31:///////;BB$31.30:///////;CO$11.86:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with 7:s, 7:d.
CO folds, BU raises to $0.75, Hero calls $0.65, BB folds.

Flop: ($1.75) A:h, T:c, 5:c (2 players)
Hero checks, BU bets $1.33, Hero raises to $3.50
Final Pot: $5.25.

O vilão roubava muito do bu, e a cbet não diz nada da mão dele, por isso os meus 7 podem ser bons aqui. Preferível dar apenas call? Só farei foldar 88-99, JJ-QQ melhor do que a minha mão. Dando call como jogar turn para 2nd barrel numa under não :club:...easy fold aí?

20 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

OMG que isso horrivel spot pa bluffar so repas 66 TT AT check/fold

mais uma vez spots marginais com regs sem necessidade

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

O range dele é muitoooo largo. Acho weak foldar os 77 ali.
Se o vilão não tem nada ele nem vai pensar se eu represento alguma coisa ou não..

filipetheman

Original de Lunitis
O range dele é muitoooo largo. Acho weak foldar os 77 ali.
Se o vilão não tem nada ele nem vai pensar se eu represento alguma coisa ou não..

tu falas q os teus 7´s podem ser bons mas que isso interessa qnd check raisas a mao???

eu n vejo necessidade nenhuma disso. mt dificil mao melhor foldar draws tbm n foldam.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

Pois.
Foi precisamente isso que pus em causa na minha jogada. Talvez o call fosse melhor.
Tenho a certeza que o c/r vai ser +ev porque ele larga muitaaaa coisa ali, mas c/c talvez seja melhor ainda. Pena não ter mãos suficientes para avaliar turn

filipetheman

Original de Lunitis
Pois.
Foi precisamente isso que pus em causa na minha jogada. Talvez o call fosse melhor.
Tenho a certeza que o c/r vai ser +ev porque ele larga muitaaaa coisa ali, mas c/c talvez seja melhor ainda. Pena não ter mãos suficientes para avaliar turn

eu discordo ocheck raise é bem mau. nem AJ deves check raisar nesse board TT muitas vezes 3betas pre flop mt improvavel teres made hand aí

e o call tbm n gosto porq ha mts turns onde le tira te da mao ou melhora porq o range dele tem mta equidade contr a tua mao memo que ele tenha QJ por exemplo é favorito contra ti.

isso é tentar forçar de+ um jogo lag. n ha necessidade disso spots mil vezes melhores e mais simples e tas a dar foco demais em regs mesmo.

e outra coisa q tas a fazer mt mal é 3betar com range mergido

melhora isso po vamo la

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

Sei do que falas e tem lógica. Tem poucas mãos que eu represento ali. E ao raisar ali com este tipo de mãos vou ficar com muito mais % de bluff do que value ou semi bluff. Mas será que a maioria dos regs de NL25 vai ter isso em conta e voltar reraise as bluff para me explorar esse desiquilibrio?! Não creio....

filipetheman

Original de Lunitis
Sei do que falas e tem lógica. Tem poucas mãos que eu represento ali. E ao raisar ali com este tipo de mãos vou ficar com muito mais % de bluff do que value ou semi bluff. Mas será que a maioria dos regs de NL25 vai ter isso em conta e voltar reraise as bluff para me explorar esse desiquilibrio?! Não creio....

pode estar mais disposto a isso e a semi bluffar+ certamente, e outra questao eq uq tu queres co check raise é fold equity e ele n folda maos melhores q a tua vezes suf aí

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007

Original de filipetheman

Original de Lunitis

pode estar mais disposto a isso e a semi bluffar+ certamente, e outra questao eq uq tu queres co check raise é fold equity e ele n folda maos melhores q a tua vezes suf aí

filipe, mas nao faz sentido vc jogar por set value contra um vilao desses, nao existem odds implicitas suficientes.
o c/f eu acho bem -ev nesse spot, o vilao cbeta sempre com um range bem largo.
vc vai preferir 3betar PF do que o c/r?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Nem acho tão ruim assim. Em muitas situações você não precisa se preocupar muito com o que representa não, pq o jogo tá light entre vocês e ele não vai ficar complicando com mãos fracas aí não. O range dele é bem largo. Claro que existem muitos outros bordos para blefar e isso faz um bom motivo para o c/f ser bom. Não vejo qualquer problema em largar a mão aí, mesmo ele tendo um range largo. Sua mão não aguenta mais pressão.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

Como coloca fold call e raise no flop por ordem » rafael? raise»call?

calvin1975
Membro desde: 04.12.2008

a jogada correcta neste caso seria:

3bet pf por não existir odds implistas com set, contra um jogador agressivo destes, e C/F no flop caso não acertemos o set?

rafaelaugustop

Original de Lunitis

Coloca onde isso?

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

Original de rafaelaugustop

Original de Lunitis

Coloca onde isso?

No flop qual acha a ordem por ev de cada jogada.

filipetheman

o call pre flop n é so por set value mas este n é um flop bom para continuar nem de call nem de check raise ambos inevitavelmente vao te levar a um turn onde n fazes a minima uq fazer e onde vais perder mt dinheiro, e isso sim tira o lucro do check-raise q é apenas da fold equity ( que n tens quase nenhuma IMO)

fora q mais uma vez é um spot contra reg porq querem tanto batalhar regs ???

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

Filipe o range dele é de 59% do baralho!!!
Só não tenho fold equity se ele quiser fazer move em mim...

rafaelaugustop

Original de Lunitis

Original de rafaelaugustop

Original de Lunitis

Coloca onde isso?

No flop qual acha a ordem por ev de cada jogada.

No vácuo o raise, mas tem bordos melhores para fazer.

filipetheman

Original de Lunitis

sim mas ess board acerta boa parte dele fora draws etc que nunca vai foldar porq tu n repas nada. qnd ele tepaga vais tar num spot WTf e dando call ainda pior. check raisar nesse board sem equidade nenhuma e sem fold equity para mim é bem horrivel. fora q vai completamente contra o plano de jogo que deves ter que é concentrar nos donks

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007

Original de filipetheman

Original de Lunitis

sim mas ess board acerta boa parte dele fora draws etc que nunca vai foldar porq tu n repas nada. qnd ele tepaga vais tar num spot WTf e dando call ainda pior. check raisar nesse board sem equidade nenhuma e sem fold equity para mim é bem horrivel. fora q vai completamente contra o plano de jogo que deves ter que é concentrar nos donks

Filipe, nao acho que deixar de jogar com os regs seja bom. Vc tem que jogar com todo mundo na mesa e os donkeys nao jogam todas as maos.

E em relacao a FE eu acho que tem muita sim o range dele eh tao largo que mesmo quando ele acerta algo aih a mao dele nao aguenta nem mais uma bet no turn e com maos medianas tipo 2nd pair ele ia preferir ir de cbh aih.

filipetheman

Original de diegoricardo

Original de filipetheman

Original de Lunitis

Filipe, nao acho que deixar de jogar com os regs seja bom. Vc tem que jogar com todo mundo na mesa e os donkeys nao jogam todas as maos.

E em relacao a FE eu acho que tem muita sim o range dele eh tao largo que mesmo quando ele acerta algo aih a mao dele nao aguenta nem mais uma bet no turn e com maos medianas tipo 2nd pair ele ia preferir ir de cbh aih.

n se trata de nao jogar contre regs trata se de evitar variancia e evitar estes moves bem spewy,no melhor dos casos é marginal, e ha boas chances de ser menos ev ( que é a minha opiniao) , vai haver mts boards melhores para bluffar e boards melhores pa pagar com o 77 neste a decisao mais prudente é sem duvida o fold

e n temos como sustentar que ele checka atras 2nd pair alguns fazem mas n todos

para cada mao melhor que 77 que ele vai foldar ha 3 melhores que pagam pelo menos

rafa o facto do jogo estar mais light e o reg saber que esta loose maior as chances de hero que presta atençao nisso se adaptar ( isto na mente do vilao) logo mais disposto a pagar vai estar IMO do que foldar e evitar spots complicados.

IMO é ma situaçao para bluffar porq vilao vai esperar isso pela imagem dele. seria sim optimo spot pa check raisar top pair GK em que vilao se ia levelar