Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 SH A9o no BTN x Reg isolando Donk

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
167 Visualizações
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Stats do CO 33/28 Af 2.2 em 155 mãos

Nós estavamos isolando muito o Donk (43/15), nesta mão dei Call IP para ir junto disputar o pot contra o Donk e o Reg.

Como o Donk deu Fold resolvi jogar meu draw agressivamente, IMO o Range de isolation do Reg não aguenta muita pressão, tendo posição fica fácil pressionar tendo uma boa equidade.

Como representei força no flop, não achei boa idea dar CBH no Turn com draw, deixaria minha mão face UP.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($41.99)
BB ($35.09)
UTG ($30.16)
UTG+1 ($19.19)
CO ($26.35)
Hero ($25.63)

Dealt to Hero A♥ 9♦

fold, UTG+1 calls $0.25, CO raises to $1, Hero calls $1, fold, fold, fold

FLOP ($2.60) 8♥ K♥ 6♥

CO bets $1.45, Hero raises to $6, CO calls $4.55

TURN ($14.60) 8♥ K♥ 6♥ 8♠

CO checks, Hero bets $8, CO ???

7 respostas
diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

Turn vc nao representa muita coisa, esse 8 nao muda nada no seu range pq vc nao daria raise com 8x. Sem contar ainda que quando bate seu draw no river vc nao vai ter muita action soh contra a Q♥ que pode nem atolar ainda mais com o board dobrado.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Turn seguro para o vilão continuar com tudo que pagou flop. Pega carta de graça, até pq sua linha é forte contra um range largo.

Lucianomb Autor do tópico
Lucianomb
PokerStrategist

Sim, 8x eu sei que não represento, mas mantendo a agressão posso representar um Flush ou FH com 66.

O Flush é mais provável no meu range, pois dar Call IP com Axs e SC quando ele estiver isolando o Donk vai ser bem STD.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Lucianomb
Sim, 8x eu sei que não represento, mas mantendo a agressão posso representar um Flush ou FH com 66.

O Flush é mais provável no meu range, pois dar Call IP com Axs e SC quando ele estiver isolando o Donk vai ser bem STD.

Ele não vai largar, principalmente se tem alguma de :heart:

Lucianomb
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de Lucianomb

Ele não vai largar, principalmente se tem alguma de :heart:

Mas não é ruim dar CBH Turn depois de demostrar força no flop? Fica fácil ele me dar outplay no river, CBH aí ele vai me colocar sempre em draw.

IMO, ele pode ter FD, mas não sendo NUT FD, fica meio close para ele continuar no Turn quando estou colocando pressão desde o flop.

O Call dele pode ser SD Value tbm, deu call flop chk Turn esperando eu dar CBH.

Caso ele dê Call no Turn, está fora de questão shovar o river?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Os jogadores vão fazer muito mais calls ruins que folds ruins, isso independente do nível. Esse turn é seguro. Se ele deu call para reavaliar no turn essa é a melhor carta para ele continuar. Mesmo que você tenha flush ou FH ele tem outs para ganhar e ainda diminui você ter 8x.

Você não tem que preocupar em ele te tirar do pote no river não, a maior parte do range dele está na sua frente.

Lucianomb
PokerStrategist

Então aí CBH sempre, mesmo contra um range alargado.