Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl25 sh - foak flop

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
499 Visualizações

$0.1/$0.25 No Limit Holdem
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($28.76)
UTG+1 ($15.00)
Hero ($28.86)
BTN ($6.95)
SB ($25.10)
BB ($25.00)
[UTG+1 posted $0.25]

Pre-flop: ($0.60, 6 players) Hero is CO 8♥ 8♣
1 fold, UTG+1 checks, Hero raises to $1.25, 2 folds, BB calls $1, UTG+1 folds

Flop: T♥ 8♦ 8♠ ($2.85, 2 players)
BB bets $2.03, Hero ?

Não estava com o HM a funcionar no momento, e era a minha segunda órbita na mesa e já tinha levado um raised pot duas vezes. Um na cbet e outro fiz 3bet na db pot de um short no flop q foldou.

7 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

e tb lembro de ja ter jogado contra o vilão, e tinha uma lembrança de q ele era tag, mas nao significa q era bom jogador.

Eu coloquei ele em algum PP médio-baixo. Ate pensei em JJ, mas quase certeza q ele teria feito 3bet no pf.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Não tem como não dar raise no flop. Eu jogo raise flop, call DB turn ou bet turn, e acabo o serviço no river.

Se você der só call nesse river o pote vai ter só $7 e se ele tem PP tipo 99,77-22 ele vai C/F turn muitas vezes você não vai ganhar muito. Você tem que jogar pela stack e dar esse raise no turn é essencial para isso.

eu daria soh call no flop

Se você der só call nesse river o pote vai ter só $7 e se ele tem PP tipo 99,77-22 ele vai C/F turn muitas vezes você não vai ganhar muito.

acho que ele da fold pra um raise com 99,77-22 e mesmo assim vc nao extrai valor

Você tem que jogar pela stack e dar esse raise no turn é essencial para isso.

qual turn ? :D

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

No flop. Escrevi errado.

Sobre ele dá fold para 99-77, eu não me importaria com isso. Algumas vezes ele vai sim dar fold, em outras não. Mas muito mais vezes quando você der call no flop e ele com 99,77 ele não vai betar e não vai pagar apostas decentes, isso quando não bater overcard para o par dele, quando bater então já era.

O raise aí no flop é essencial. imo

Se a dúvida fosse no turn ok, mas no flop não tem que ter dúvida.

ps: Não importa se ele é agressivo, tem que dar raise nesse flop. Se ele faz isso com air/mão fraca e você paga vai ser complicado extrair mais, ele vai muitas vezes de c/f no turn. Na verdade a não ser que ele tenha um T com 9 de kicker pelo menos ou um 99 e no turn não bater uma overcard, você não vai conseguir extair muita coisa.

Ele vai te pagar flop com qualquer T com kicker maior que 9 e muitas vezes com PP, seu call vai dar freecards para o bordo assustá-lo.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

fiz raise pra 9,50 e ele foldou.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

tinhas as nuts podias fazer um raise um pouco mais pequno mas acaba por ir dar ao mesmo ;)

rodrigoguido
Membro desde: 25.08.2008
PokerStrategist

Eu apenas dobraria o raise do vilão... esperando uma boa carta que o ajudasse no turn... :))