Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 SH - JJ 3bet preflop

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
140 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Vilão: 39/32/1.8
51% fold to 3bet
0% de fold a cbet em 3bet pote (12)
24%wtsd

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]BU$15.50:///////;SB (Hero)$25.00:///////;BB$31.23:///////;MP3$17.90:///////;CO$38.82:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with J:d, J:h.
MP3 folds, CO raises to $0.75, BU folds, Hero raises to $2.50, BB folds, CO calls $1.75.

Flop: ($5.25) 4:s, 2:s, 5:s (2 players)
Hero bets $3.00, CO calls $3.00.

Turn: ($11.25) K:h (2 players)
Hero bets $6.00, CO calls $6.00.

River: ($23.25) T:c (2 players)
Hero checks, CO bets $27.32(All-In), Hero?

Acho que o 3bet nesta situação é bom porque ele vai jogar com 12% do baralho, JJ está bem na frente disso. Certo?
O K não é muito bom para mim, pois acerta alguma coisa do range dele, mas como ele pode tar em draw achei que se justificava o second barrel.
No river acho que não tem sentido apostar, ele so vai pagar com melhor. A questão é...será que ele bluffa ali? Ele deixou o tempo acabar e só então shovou....o que acham?

6 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Esse shove no river ta na moda tanto com draws fail, como com mostros principalmente quando vem em Check eu checava turn pra tentar pegas SD barato, dificilmente você vai extrair muito de uma mão onde você estar ganhando.

Shove river pode ser TT,AT,AK,AT,KT, Flush. Ele ta muito LAG o range dele ta amplo mesmo sendo em 3bet PF. Eu não foldaraia por ja estar comited com o pote, por isso que a bet no turn( turn eu ia de C/C) te deixa comited no river, ai é check call. (IMO)

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

bet turn maior e river check e conforme os reads q tens ou n dele call ou fold

as pessoas tomam uma decisao em 4 ou 5 segundos ele ou vai bluffar e decide nesse tempo ou tem mao forte e decide nesse tempo qnd deixam o time banco cair é deliberado e por norma é para parecer fraco entao fold

filipetheman
PokerStrategist

Original de jandsonpower
Esse shove no river ta na moda tanto com draws fail, como com mostros principalmente quando vem em Check eu checava turn pra tentar pegas SD barato, dificilmente você vai extrair muito de uma mão onde você estar ganhando.

Shove river pode ser TT,AT,AK,AT,KT, Flush. Ele ta muito LAG o range dele ta amplo mesmo sendo em 3bet PF. Eu não foldaraia por ja estar comited com o pote, por isso que a bet no turn( turn eu ia de C/C) te deixa comited no river, ai é check call. (IMO)

mt melhor bet turn contra draws e top pairs do flop do que check call em que ele pode tomar freecard ou value ebtart e tu n vais saber a minima o q fazer e vais ter outra decisao fodida no river e ele uma bem facil. se entras de check turné check/fold

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Bet maior turn que foi péssimo pra você, river tem que foldar sem mais informação. Muito difícil FD jogar passivo nesse flop então isso vai ser monstro quase sempre.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

omg, as vezes eu não consigo entender vocês, bet maior turn ok, pra fazer o que no river ? o cara ta sem posição A :spade: não larga a any bet ali, ou ate mesmo atola, 66+ não larga e ai ? beta maior turn pra ter que dar call river de qualquer maneira(a não ser que apareça :spade:), ou vai deixar uns 11,50 pra tras pq turn teria que ter betado $8, $8.5. No river ja tem + de $50.

o vilão pode ter shovado draw que não bateu tambem. o que é muito comum.

filipetheman
PokerStrategist

Original de jandsonpower
omg, as vezes eu não consigo entender vocês, bet maior turn ok, pra fazer o que no river ? o cara ta sem posição A :spade: não larga a any bet ali, ou ate mesmo atola, 66+ não larga e ai ? beta maior turn pra ter que dar call river de qualquer maneira(a não ser que apareça :spade:), ou vai deixar uns 11,50 pra tras pq turn teria que ter betado $8, $8.5. No river ja tem + de $50.

o vilão pode ter shovado draw que não bateu tambem. o que é muito comum.

tipo as maos q referist tas na frent betas pa extrair, essas maos tanto pagam 6$ como mais fora q se betas menos das odds melhores e pareces mais weak, info desnecessaria.

river com o tempo q vilao demorou fora q so ganhas de um FD ( mt mais ocmbinaçoes q perdes) é fold mesmo ele podendo ter flushdraw falhado