Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 SH JJ no CO 3-bet pot

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
212 Visualizações
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Stats do Vilão: 54/26 AF 1.8 em 58 mãos

Reads: Vi ele atolar AK PF em 3-bet pot

Vilão donk deu Call na 3-bet OOP e saiu acelerando, deixei ele betar flop e turn, no turn coloquei ele em AI para fazer ele atolar com algum FD ou over pair. Pelos reads acredito que PP maior que JJ ele atole PF.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($25)
BB ($25)
UTG ($32.08)
UTG+1 ($58.87)
Hero ($25)
BTN ($43.73)

Dealt to Hero J♥ J♦

UTG raises to $0.75, fold, Hero raises to $3, fold, fold, fold, UTG calls $2.25

FLOP ($6.35) 5♣ 3♦ 5♦

UTG bets $4, Hero calls $4

TURN ($14.35) 5♣ 3♦ 5♦ 7♣

UTG bets $8, Hero raises to $18 (AI), UTG calls $10

13 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Nh,

btw acho que raise/call é ok também.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de jonisgamble
Nh,

btw acho que raise/call é ok também.

acho melhot até. ele vai ter OVC mtas vezes e paires que n vai largar nesse flop, a questao eq se vem overcard no turn ou ele passa a ter a melhor mao ou vai deixar de dar acçao e se tiver draws tbm é melhor raise flop

filipetheman
PokerStrategist

pre flop no entanto prefiro flat.

n falaste se ele pagava mt 3bets so por ter atolado com AK n faz dele mau jogador e n torna lucrativo atolar com JJ

Lucianomb Autor do tópico
Lucianomb
PokerStrategist

Original de filipetheman

n falaste se ele pagava mt 3bets so por ter atolado com AK n faz dele mau jogador e n torna lucrativo atolar com JJ

Com poucas mãos, eu não tinha stats de 3-bet. O read do AK ajudou a definir que este donk daria 4-bet com mãos fortes, o call provavelmente tende a ser com mãos mais fracas. (Apenas suposição baseada no read)

É raro ver donk jogando AK/QQ+ de forma correta no pré flop, a grande maioria não dá 4-bet nem 3-bet.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Não dá bem para saber se por ele atolar AK também atola AA e KK, alguns gostam de slow play com essas hands.
Eu também prefiro o flat, nada te diz que ele atole pior do que JJ por ter atolado AK.
Posflop prefiro atolar no flop com certeza, muitas overs matam a acção no turn contra pp medios e call no flop perde valor contra over cards e draws.

Lucianomb Autor do tópico
Lucianomb
PokerStrategist

Original de Lunitis
Não dá bem para saber se por ele atolar AK também atola AA e KK, alguns gostam de slow play com essas hands.
Eu também prefiro o flat, nada te diz que ele atole pior do que JJ por ter atolado AK.
Posflop prefiro atolar no flop com certeza, muitas overs matam a acção no turn contra pp medios e call no flop perde valor contra over cards e draws.

Sim concordo, certeza não dá para ter, o read pode ser bom ou não servir para nada, pois donk nem sempre segue um padrão racional com suas mãos.

filipetheman
PokerStrategist

Original de Lucianomb

Original de Lunitis

Sim concordo, certeza não dá para ter, o read pode ser bom ou não servir para nada, pois donk nem sempre segue um padrão racional com suas mãos.

mas o mais importante aí é o range de call contra 3bet dele n sabes s epaga mt ou pouco pdoes estar a isolart contra range forte e perder mt valor

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

3bet pote eu atolo flop. Muitas cartas ruins para cortar ação no turn. Sobre a 3bet PF é ok, donkey não vai saber o que foldar e dificilmente larga PP e brodways.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
3bet pote eu atolo flop. Muitas cartas ruins para cortar ação no turn. Sobre a 3bet PF é ok, donkey não vai saber o que foldar e dificilmente larga PP e brodways.

3bet para atolar se ele volta,,,?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Lunitis

Eu quis dizer que por ser 3bet pote eu atolo flop. Raise/chão.

Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Original de Lunitis

Se no PF ele voltar, vc atola?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Alau

Original de Lunitis

Se no PF ele voltar, vc atola?

Se você 3beta um JJ contra esse vilão não pode foldar.

Alosker
Membro desde: 30.08.2007
Oldschool Grinder

Original de Lucianomb

Original de filipetheman

Com poucas mãos, eu não tinha stats de 3-bet. O read do AK ajudou a definir que este donk daria 4-bet com mãos fortes, o call provavelmente tende a ser com mãos mais fracas. (Apenas suposição baseada no read)

É raro ver donk jogando AK/QQ+ de forma correta no pré flop, a grande maioria não dá 4-bet nem 3-bet.

Sinceramente, não concordo. Acho que a maioria dá sim 4bet.