Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 SH KQ 3-bet flop bluff

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
232 Visualizações
leomalaco
Membro desde: 11.02.2010
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BB$25.00:///////;MP2$66.17:///////;MP3$12.35:///////;CO$43.39:///////;BU (Hero)$25.00:///////;SB$35.69:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with Q:c, K:c.
2 folds, CO raises to $0.85, Hero calls $0.85, 2 folds, BB folds.

Flop: ($2.05) 2:h, T:d, 5:s (2 players)
CO checks, Hero bets $1.13, CO raises to $2.26, Hero raises to $5.00, CO raises to $8.00, Hero folds, CO gets uncalled bet back.

Final Pot: $7.05.

vilão: 41/33 hands: 473
56% c-bet
ele da muito raise c-bet tbm: 29%
e da C/R flop : 20%

ele estava abusando com C/R - dando raise em c-bet, então decidi da uma 3-bet por bluff mais so que fiquei com pena de investir muito na minha 3-bet por isso mandei um mini-raise que acho que seja errado.
mais correto? começar a voltar contra estes vilões por bluff? ou voltar só por valor?

3 respostas
liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

É tãaaaaao mais fácil dar cbh e não se envolver num spot que te tira da zona de conforto.

Uma vez vi um video muito foda do boywonder (quem não conhece o cara e manja ingles procure umas infos sobre ele que ele tem um aproach muuuuito massa em relação a poker e grinding.) que entre outras coisas ele diz que muitas vezes os alunos dele chegam com perguntas em relação a alguns spots aonde a resposta dele é a mesma do aluno. A diferença é que o aluno força um spot complicado o qual não é necessário enfrentar.

Sem falar que esse board é péssimo pra rebluff.

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

Evita tentar blefar esse tipo de donkey que eles se levelam muito.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

O principal é que o spot é péssimo para rebluff. Vai de cbh você tem 6 outs para extrair dele quando tentar fazer outplay turn e river, fora o J que te dá uma mão ok e K high tem showdown value caso ele for de bet turn e check river.