Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL25 SH - KTs multiway pot

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
495 Visualizações
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($29.15)
BB ($4.78)
UTG ($3.50)
UTG+1 ($28)
CO ($19.48)
Hero ($24.95)

Dealt to Hero T♣ K♣

UTG calls $0.25, fold, fold, Hero raises to $1.25, SB calls $1.10, BB calls $1, UTG raises to $3.50 (AI), Hero calls $2.25, SB calls $2.25, BB calls $2.25

FLOP ($14) T♦ 6♦ 7♠

SB checks, BB checks, Hero bets $9.50, SB raises to $25.65 (AI), BB calls $1.28 (AI), Hero calls $11.95 (AI)

Dou raise do BTN para isolar UTG. Os dois blinds entram na mão. (Todos jogadores desconhecidos).

Para não me isolar com uma mão mais forte que a minha (que um dos blinds possa ter), dou apenas call e jogo contra ranges largos também. Jogo em posição pós-flop.

Flop opto por uma bet forte para cobrar de draws, tomo raise e estou completamente comprometido.

Standard?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Eish!

Essa é das mãos mais wtf que já vi.

Nem sei bem o que dizer :facepalm:

Mas não me sinto confortável em apostar esse valor no flop..

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Grande bagunça mesmo!
Mas acho que é um fold pré-flop tranquilo. Contra o range de limp/shove com essa mão estamos em má forma, esperar um buscar valor extra com um KTs a dois jogadores que nem sequer conhecemos é muito otimista!

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Fold PF acho okay também, pot gigante com mao marginal. Flop ainda acho que tem espaço para bet fold. Manda 8$ e folda para raise.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Lunitis
Grande bagunça mesmo!
Mas acho que é um fold pré-flop tranquilo. Contra o range de limp/shove com essa mão estamos em má forma, esperar um buscar valor extra com um KTs a dois jogadores que nem sequer conhecemos é muito otimista!

Concordo.

Responder
Citar (Quote)