Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl25 Sh - QQ

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
180 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

SB: 26/18/2.7
8.7% 3bet
884 mãos

Notas:
sbBB call 84s, em 82247 call, cbh, call
depois de eu isolar fish coBU deu 3bet grande/f
dk/f em 445
buBB flat A6o em AXXXX vs miss bet turn c river

BB: 20/15/9
110 mãos

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($10.85)
BB ($25)
UTG ($25)
CO ($8.58)
Hero ($25)

Dealt to Hero Q♠ Q♣

fold, fold, Hero raises to $0.75, SB raises to $3.25, BB calls $3, Hero calls $2.50

FLOP ($9.75) 7♣ K♠ 8♠

SB checks, BB checks, Hero bets $3, SB calls $3, BB folds

TURN ($15.75) 7♣ K♠ 8♠ 4♥

SB checks, Hero bets $11.22, SB calls $4.60 (AI)

RIVER ($24.95) 7♣ K♠ 8♠ 4♥ Q♦

Preocupou-me um pouco o call do BB, representa bastante força, por isso achei que era spew ir para cima pré-flop. No flop apostei pouco porque quero cobrar de JJ-99, e se apostar forte não consigo, assim comprometo pouco contra o BB se ele voltar, e não foldarei para shove do sb. Mas talvez dar check behind e chegar a showdown fosse melhor?

7 respostas
Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Acho que esse call do BB não representa tanta força assim dada as posições. Quais as stats do BB em relação à steal? Fsteal, 3bet vs Steal ? E suas Stats de Steal? Como estava de steal na sessão? De qualquer forma eu fico mais tendenciosa a atolar pf mesmo dada as posições.

Shipa logo PF. Tens pouca info do BB para te levar a pensar isso .

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

São poucas mãos para ver essas stats Alau..

double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Eu também prefiro shipar pré flop, o flat do BB pode não ser assim tanta força, se ele acha (e bem) que tu tens um range grande no BU e o SB gosta de fazer resteal ele pode ter perfeitamente 99-JJ ou AQ.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Não estou a dizer que ele tem um range só de monstros, mas mesmo que ele tenha 99-JJ qual é a vantagem de shovar se ele vai foldar a parte pior e continuar com os monstros? Eu acho que a haver shove é por conta do SB poder ter um range de shove largo dado o dinheiro morto e não por causa do BB.

double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Não estou a dizer que ele tem um range só de monstros, mas mesmo que ele tenha 99-JJ qual é a vantagem de shovar se ele vai foldar a parte pior e continuar com os monstros? Eu acho que a haver shove é por conta do SB poder ter um range de shove largo dado o dinheiro morto e não por causa do BB.

Certo, mas então não digas que poderia ser spewy shipares pré flop, acho que não seria.

Eu como sou um donk evitaria jogar essa flop contra 2 quando acho EV+ shipar PF, as dificuldades que teria no pós flop tiraria qualquer EV extra que o meu flat PF teria. :facepalm:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Acho que é uma boa situação para você ir de raise/fold PF contra o BB.