Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL25 SH - T9s: 3bet pote

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
548 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

MP 46/25/1
130 mãos

BU 21/18/4.2
11% 3bet
75% cbet geral
48% wwsf
208 mãos

SB nit

BB 25/11

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($27.68)
BB ($25)
UTG ($8.46)
UTG+1 ($37.05)
Hero ($33.43)
BTN ($26)

Dealt to Hero 9♥ T♥

fold, UTG+1 raises to $0.50, Hero calls $0.50, BTN raises to $2.50, fold, fold, UTG+1 calls $2, Hero calls $2

FLOP ($7.85) 8♣ J♣ 3♦

UTG+1 checks, Hero checks, BTN bets $3.50, UTG+1 folds, Hero calls $3.50

TURN ($14.85) 8♣ J♣ 3♦ 3♥

Hero checks, BTN checks

RIVER ($14.85) 8♣ J♣ 3♦ 3♥ 2♦

Hero bets $7.75 ?

O meu bluff no river é feito pensando que ele terá AK.
O que acham da mão?

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

WTSD?

EDIT: Muito poucas mãos.. nem compensa saber.
Mas acho que você vai tomar call down light aí.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Não gosto nada do bluff river, muito busted draw na mesa. Até de AK és menino para levar um call. E nada te garante que ele cbetou AK flop contra dois.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

O que me leva a considerar o bluff é que me parece estranho ele não value betar turn uma made hand forte.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
O que me leva a considerar o bluff é que me parece estranho ele não value betar turn uma made hand forte.

Verdade, por outro lado ele mostra showdown value ao dar cbh turn e betou flop vs dois. A meu ver tem mão suficiente para te dar call river.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de double2

Original de Lunitis

Verdade, por outro lado ele mostra showdown value ao dar cbh turn e betou flop vs dois. A meu ver tem mão suficiente para te dar call river.

Exatamente.

Responder
Citar (Quote)
jpsg99
Membro desde: 31.01.2009
PokerStrategist

O valor baixo na cbet contra 2 e num bordo que permite flushdraw, não vos dá a ideia de ele n ter uma mão forte? Ele próprio pode ter um flush draw que n apostou no turn pois o 3 não vem mudar nada e achou que n tinha fold equity. Devido a estes factores gosto do bet do Hero no river.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Seu call no flop não pode ser apenas para acertar um str8 em um bordo que tem FD, tem que ser também para betar no turn quando ele dá cbh no turn.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Seu call no flop não pode ser apenas para acertar um str8 em um bordo que tem FD, tem que ser também para betar no turn quando ele dá cbh no turn.

O hero no turn está OOP.

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

o rafael quis dizer no river.

beta standard esse river aí, nh. aposta uns $9 ou $10 pra não incentivar ele a dar hero call.

eu prefiro donkbet flop.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de Gonira
o rafael quis dizer no river.

beta standard esse river aí, nh. aposta uns $9 ou $10 pra não incentivar ele a dar hero call.

eu prefiro donkbet flop.

odeio donk bet aqui, nunca darias por value acho bem transparente , segundo tomar raise com a nossa mao é desastroso. porque gostas de donkbet aqui? especialmente qnd vilao pode dar CBH ou entao qnd ele cbeta e o outro da flat e nos podemos dar overcall sao situaçoes tao espetaculares

e neste river vilao ou tem weak showdown value tipo A high ou tem air, é muito fixe ter um range de overbet nesse spot IMO. tanto por value como bluff ele simplesmente vai odiar a vida

se achas que ele nao folda o AK AQ dele podes overbetar so por value e underbetar por bluff ate ele ajustar . ja que pa ele foldar o air dele nao rpecisas de betar half pot.

se achas que ele folda essas maos overbeta o air e underbeta por value ou entao overbeta um range balanceado enfim contra um range capped podes fazer uq quiseres mas é tipicamente aí que ganhas edge de um reg multi tabler é mostrar lhe spots que ele nao conhece qnd tem o range faced up e capped. as possibilidades sao infinitas aí

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

eu dou lead com made hand all day em flop 3-way quando tem um donk na mão em board com draws. o vilão tende a cbetar muito menos com a presença do donkey, então eu faço o lead tanto com value quanto com draws e funciona bem comigo, mas é lógico que se vc nunca fizer por value, vai ficar desbalanceado. tenha em mente que ainda tem o donkey pra falar, então é improvável o vilão tentar um move sem equidade. anyway, se tomar raise com o oesd, é fold.

nada contra o c/c pra floatar também, depende muito das frequências do vilão e do hero.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

3way eu procuro sempre ensanduichar o fish.

se somos primeiros a falar depois o fish e depois o agressor dou + lead.

se somos os segundos a falar deixo o agressor betar para o fish pagar wide e depois decidir.

Responder
Citar (Quote)